Mensagens e Frases com a tag: #adoro
Pesquisar Mensagens
Adoro fotografar a natureza
Adoro fotografar a natureza, pois me transmite força e fé, me permitindo repensar no criador… #Deus!
#ilzimardantas#poesia#adoro
Se me pedirem o que eu mais gosto em você
Se me pedirem o que eu mais gosto em você, direi com toda a certeza que é a facilidade que tem em me fazer sorrir, em me fazer feliz.
#adoro#namorada#certeza#cezarfruhauf#gostoÉ, realmente te adoro por tudo de novo que você fez surgir em mim, por tudo que descobri e por tudo que você me fez sentir. Pensando nisso, acho até que mais do que adorar, eu amo você.
#adoro#poesia#ariadnefreibergerdinha#carinhosas"Tenho pressa"
"Tenho pressa"
Tenho pressa em dizer que te amo,
Sair do casulo… dar vida ao que existe apenas em sonhos
Ousar ser feliz, correr riscos, levar tombos
Pois de nada vale uma vida…
Sou mais a palavra ao ponto de entulho
Sou mais a palavra ao ponto de entulho.
Amo arrastar algumas no caco de vidro,
envergá-las pro chão, corrompê-las, -
até que padeçam de mim e me sujem de branco.
Adoro histórias com finais felizes
Adoro histórias com finais felizes, me dão inspiração e esperança para continuar e não desistir.
#annalramos#adoro#poesia
Eu te amo porque te amo
Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
Adoro você
Adoro você, menina, sempre tão esperta, inteligente,Alegre sorridente, piadistas, determinada, linda e livre. Adoro tanto que me tornei uma cópia quase idêntica, de voce, Fui Aprendendo ser feliz sorr…
#poesia#maxdanielalves#mulher#garotas#atitude#adoro#namoradaSerá que ainda não percebeu
Será que ainda não percebeu, o quanto gosto de você.
Que eu seria a pessoa certa, e que nenhuma outra combina tanto com você.
Só que você parece que foge… Se foge não quer, se não quer, nã…
Cale-se e me escute
Cale-se e me escute,
Ouça o que tenho a lhe falar.
Foste tão longe nesta estrada,
Não tens motivos para desanimar.
Olhe a tua volta,
veja ao teu redor,
Todos lhe qu…
Eu sei que continuei com a minha vida
Eu sei que continuei com a minha vida, me casei, tenho uma filha linda, e que nessa altura do campeonato não deveria me sentir infeliz. Sei que deveria ter lutado na época, fui covarde, egoísta, orgul…
#poesia#adoro#erikamichelledacosta
Portanto se queres sair saia antes da próxima estrofe, por que cada linha aqui escrita é o futuro da linha anterior.
Portanto se queres sair
saia antes da próxima estrofe,
por que cada linha aqui escrita
é o futuro da linha anterior.
blog "coexistência cotidiana"