Mensagens e Frases com a tag: #alexandre
Pesquisar Mensagens
A felicidade é tão bela Mais que a única
A felicidade é tão bela
Mais que a única rosa amarela
E tão linda rosa ela é
Que protegê-la é ato de fé
Os anos passam sem parar E não vemos uma
Os anos passam sem parar
E não vemos uma solução
Só vemos promessas de um futuro que não passa de ilusão
E a esperança do povo vem da humildade de seus corações,
Que jogam suas…
Moro num país igual não existiu Pra quem
Moro num país igual não existiu Pra quem não sabe seu nome é Brasil Aqui acreditamos na saída Na esperança, no amor e na vida..
#natiruts#alexandre
Diga que me adora
Diga que me adora, deixa o orgulho e venha porque já está na hora!
#orgulho#alexandre#natiruts
Vou rezar aos céus e vou pedir
Vou rezar aos céus e vou pedir, não antes de agradecer a sorte de ter você aqui clareando meu viver (8)
#alexandre#boasorte#natiruts
É…é difícil meu irmão, mas se você não tentar, não pense que eles tentarão, não (8)
#natiruts#querido#alexandre#irmao
Tô de bem com a vida
Tô de bem com a vida, meu amor, tudo bem
Oi oi oi oi oi
Tô de bem, tô de bem com a vida meu amor
Nem o mais sábio iria entender Quando sem pressa
"Nem o mais sábio iria entender
Quando sem pressa o sorriso chegou
Cheiro de mato, a luz e o breu
E o seu silêncio por tudo falou
Não esconde o orgulho que é para ninguém ver
(…Continue Lendo…)
Sonhar a emoção de viver
Sonhar a emoção de viver, sentidos na flor do prazer, e a vida batida do coração, cintura de amor e vulcão, élinda
#cinco#sentidos#amor#lindas#alexandre#natiruts
Linda princesa
Linda princesa, não haja sempre assim
Escrava dos sentidos, procure outra maneira
Há mil formas para sorrir
Há mil formas para sorrir, só uma para ser feliz
#alexandre#sorrir#natiruts
Eu aprendi na longa caminhada da vida
Eu aprendi na longa caminhada da vida, que eu nao vou desisti por causa das pessoas isso jamais.
Eu fico mais forte.
Sigo em frente…
Sinto a noite
Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar
Oh! Meu bem!
Meu amor!
Não vou desistir
Se nada mudou
Se nenhum amor tiver
Eu vou dizer "não"…