Mensagens e Frases com a tag: #anjonegro1
Pesquisar Mensagens
O amor é algo negro
O amor é algo negro, que um dia vou encontra-lo vermelho.
#amor#anjo#gotico#anjonegro1
Dizem que o amor existe
Dizem que o amor existe, que é profundo, que é a melhor coisa do mundo, mas será que existe mesmo?
#anjo#amor#anjonegro1#goticoEm tuas palavras me envolvi
Em tuas palavras me envolvi, deixei me amar por ti, tenho em meu pensamento a tua voz, o teu corpo junto ao meu, veio outra pessoa e roubaram-te de mim, espero um dia te encontrar e sermos felizes juntos.
#anjonegro1#amor#anjo#gotico
O meu coração deixou de bater
O meu coração deixou de bater, as minhas asas deixaram de voar, tenho em mim uma desilusão que irá permanecer em mim durante muito tempo.
#anjo#anjonegro1
Vou voando de jardim a jardim
Vou voando de jardim a jardim, quero encontrar a minha orquídea, não sei quando será e onde será mas sei que um dia vou proteger ela entre as minhas asas.
#anjonegro1#orquidea#anjo
Existe por ai uma flor
Existe por ai uma flor, que diz que perdeu o amor, mas a verdade é que esta flor é um cato e ninguém a quer.
#gotico#anjonegro1#amor#anjo
Eu gosto de confiar nas pessoas
Eu gosto de confiar nas pessoas, mas há poucas pessoas de confiança, todas elas são sobreviventes e que para sobreviver não se importam nada de te deitar abaixo.
#anjonegro1#poema#anjo#confianca
Sou um anjo em busca do amor
Sou um anjo em busca do amor, meu coração é negro, minhas asas são negras, vou voando de jardim a jardim sem saber se vou encontrar o amor.
#anjonegro1#amor#anjo#gotico
Há uma rosa que visitou o meu coração
Há uma rosa que visitou o meu coração, ignorou os meus sentimentos, partiu e voltou, agora sou eu entre as minhas asas que vou ignora-lá e desistir dela.
#coracao#anjonegro1#partido#anjo
A Desilusão é como uma doença
A Desilusão é como uma doença, é difícil de ser curada mas temos de ser fortes para conseguir ultrapassar e curar.
#anjo#anjonegro1
Um dia a tristeza invade o corpo e ficamos sem resposta
Um dia a tristeza invade o corpo e ficamos sem resposta, será que haverá cura?
#anjonegro1#anjoE quem és tu
E quem és tu? pergunto eu
Não sou nada, não sou ninguém, o vagabundo insistiu e o rapaz acabou por responder
Sou um anjo em busca da justiça, vou castigar os traidores, vou transformar o c…
Sinto-me triste por não te ter do meu lado
Sinto-me triste por não te ter do meu lado, a ferida teima em não desaparecer, por isso, espero conseguir seguir o meu caminho sem ti.
#anjonegro1#anjo