Mensagens e Frases com a tag: #assim
Pesquisar MensagensJá não me servem as janelas Se as portas se escancaram
Já não me servem as janelas
Se as portas se escancaram…
O rio já me é pequeno se o mar invade minha alma…
Ja não sou tão pequena, nem tão grande assim…
Não sou fraca…nem tão fo…
A maioria dos relacionamentos são assim
A maioria dos relacionamentos são assim: 80% do tempo eles passam brigando, 10% tentando se desculpar e 10% fingindo que são felizes.
#agido#assim#vanessapimentel#desculpaSILÊNCIO INTERNO
SILÊNCIO INTERNO
Simplesmente,
sou um ser assim, simples.
Sempre me silencio
Diante das adversidades da vida,
pois sei que somente
O profundo silêncio será
Ca…
porque a vida e assim? sem sentido? sem objetivo?
porque a vida e assim?
sem sentido?
sem objetivo?
R= simplesmente nao sei
Você está comigo
Você está comigo? Está? Eu sou o presente. Então gentilmente declino do seu passado, assim como declino do meu. Decline você também. Iremos formar uma nova história; o passado não pode ser revivido e …
#swamipaatrashankara#fiz#comigo#estar#assim
Sou o que sou e assim sigo em frente
Sou o que sou e assim sigo em frente, Deus está comigo não preciso ser crente.
#alirioarmando#estar#comigo#fiz#deus#seguiremfrente#assim#primeiracomunhao
tenho um lenço verde por ser verde vou
tenho um lenço verde por ser verde vou rasgar porque verde e esperança e já cansei de te esperar
#assim#esperar#cansa#leilianyritafossedasilva#porqueNão fique procurando defeitos em mim
Não fique procurando defeitos em mim…
Se bem que é difícil agradar a todos; Então, nem faço questão de agradar todo mundo. Quem realmente gosta de mim, faz invisível os meus defeitos e me aceita…
Mas eu sou assim mesmo
Mas eu sou assim mesmo. E não me troco. Eu sei o meu valor e me respeito tanto. Sei os meus limites e não os ultrapasso. Seria pedir muito à você, para me respeitar e a todos os meus limites?
#valor#beaneferreira#proprio#valores#morais#assim
Não adianta insistir em algo que você sabe que nunca mudará
Não adianta insistir em algo que você sabe que nunca mudará. Sendo assim, melhor desistir.
#desistir#nunca#marcelorocha#assim#algoVivendo mentiras
Passei uma vida vivendo uma mentira, deixando as pessoas acreditarem que eu era heterossexual. Mas não posso mais sustentar essa história e deixar a minha felicidade para depois. A vida é uma só, eu m…
#assim#prazer
Simplesmente assim
Simplesmente assim…
Não procuro fazer o meu nome ser reconhecido pelo mundo, mas luto para que o nome de Deus esteja na vida de todos.
Não espere muito de mim
.. Não espere muito de mim,
eu erro, eu sou assim simplesmente humana.. Não há nada de perfeição..