Mensagens e Frases com a tag: #assim
Pesquisar Mensagens
Ninguém será distinto de ninguém porque ninguém não
Ninguém será distinto de ninguém porque ninguém não é alguém porque ninguém é ninguém. Assim, alguém não é ninguém, mas alguém.
#assim#porque#pensamentosdebrunosousaSou assim
Sou assim, esta metamorfose ambulante
que apenas busca o caminho da felicidade,
sem se preocupar com o que pode me ocasionar.
Buscando a qualquer preço um sentido na vida para ser fe…
Para pra pensar Porque eu já me toquei Eu te
Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão
E tudo foi bem assim
E tudo foi bem assim, porque tinha de ser, já que assim foi.
(A hora e a vez de Augusto Matraga)
Cada um é cada um
Cada um é cada um. Eu sou assim. E aprendi a gostar de mim. Gostando de mim, aprendi a respeitar mais o jeito dos outros de ser.
#assim#poesia#samirdesenaosorio#proximo#amor#respeitar#poemas#respeito#gostar
A melhor atitude quando erramos é reconhecer o erro e pedir desculpas
A melhor atitude quando erramos é reconhecer o erro e pedir desculpas, simples assim…
#reconhecer#agido#desculpa#assim#erro#barbaracore
Não procure ser o que as pessoas acham
Não procure ser o que as pessoas acham que você devia ser, porque o que elas são você não escolheu.
#escolheu#bseguesmondon#assimDesculpe
Desculpe, eu sou isso tudo!! Mil facetas nos forma… a cada momento e cada sentimento… nossa essência é única!
Ser é você, estar é fase. Aceita isso?
Quando pensares que me conhece, coce a…
De repente o erro não é de quem
De repente o erro não é de quem foi escolhido
mas daquele que escolheu mal.
Amor verdadeiro
Não somos perfeitos, mas o nosso amor é verdadeiro. Isso preenche nosso coração, nossa vida e nos faz tentar ser melhores todos os dias. Eu já não ligo para opiniões alheias, porque sei que a minha at…
#assim#gente
Assim sou eu!
Assim sou eu!
Não sou o que muitos gostariam que eu fosse, mas sim, o que eu sempre quis ser.
"Dentro de mim sou assim um mar sem fim
"Dentro de mim sou assim
um mar sem fim
Sou o conforto, sou o tormento
Sou o corte da espada e o alento
Sou o ritmo e o descompasso
Sou fina seda sob armaduras de aço
(…Continue Lendo…)
Não sei explicar o que porque de eu ser assim
“Não sei explicar o que porque de eu ser assim. Simplesmente sou e já levei muito na cabeça por isso. Mas eu nunca aprendo. Não sei amar por completo sem ceder. Eu quero que me amem e me aceitem como …
#porque#karimehamoui#simplesmente#assimNão é amor e nunca foi
Isso não é amor e nunca foi, então preciso mandar embora! Se não for para ser amor sincero, eu nem quero!
#assimEu nunca me imaginei gostando de uma pessoa tanto assim
Eu nunca me imaginei gostando de uma pessoa tanto assim, dizer que ela é minha felicidade é pouco perto do que ela realmente significa pra mim se é que felicidade pode ser considerada como pouca coisa…
#felicidade#ericlobo#nunca#imaginei#assim#poemas