Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar MensagensTudo vai passar, meu amor
Há dores difíceis de entender e que custam a suportar. Quando os problemas parecem não ter mais solução, é como se carregássemos o seu peso nas costas e até as atividades mais simples do nosso dia a d…
#perda#incentivo#bonitas#namoro#sonhos#distante#namorado#distancia#amor#hoje
As vezes você precisa apenas de um sorriso
As vezes você precisa apenas de um sorriso, um gesto ou simples palavras para melhorar o dia de alguém e torná-lo bem mais feliz.
#alyssonfernandes#bonitas#palavras#belas
Há felicidade em todos
Há felicidade em todos. Às vezes, só precisa de alguém pra ajudar a achar.
#trolls#bonitasA vida é muito para ser insignificante
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando…
Feliz dia comum!
Feliz dia comum!
Para quem amanheceu com vida e terá hoje mais um dia de oportunidade para se tornar uma pessoa melhor do que foi ontem.
Feliz dia de hoje… porque todos os dias são especiais.
Desapega
Desapega que a vida descarrega!
#nicholassparks#curtas#caiofernandoabreu#marioquintana#bonitas#vidaO privilégio de ter uma comadre assim
Você é mais do que uma comadre para mim é uma espécie de irmã; uma amiga que levo no coração para onde quer que vá. Querida, você é tão especial! Como eu gosto de estar na sua companhia, de sentir que…
#amiga#agradecimento#sorriso#interessantes#comadre#bonitas#hoje#perfeitas
Às vezes é preciso tombar em algo na vida
Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.
#motivacao#bonitas#vencedoras#pessoas#fernandoaction#poemas
É assim mesmo
"É assim mesmo:
antes de ser
borboleta,
antes de ser
pérola, antes
de ser feliz.
Há pedras no
caminho, curvas
sinuosas, mas a
gente chega lá…
(…Continue Lendo…)
Tudo melhora por fora
Tudo melhora por fora para quem se ilumina por dentro!
#bonitas#proverbios1513
O homem não chora muito em vista da mulher
"O homem não chora muito em vista da mulher, mas quando chora, as lágrimas são verdadeiras"
#verdadeira#tatyanenicklas#bonitas#chora#mulher#poesiaSempre chega o momento de esvaziar gavetas
Sempre chega o momento
de esvaziar gavetas,
queimar arquivos,
e deixar para trás
o que nada acrescenta
à nossa existência.
E, sem temor,
escrever novas histór…
Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei
Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei. Saudade das idas e vindas até Roma, quando a viagem de trem era sempre a melhor parte. ;)
#meglima#bonitas#gastronomia#saudades#vindas#idas