Mensagens e Frases com a tag: #bonitas

Pesquisar Mensagens

Tudo vai passar, meu amor

Há dores difíceis de entender e que custam a suportar. Quando os problemas parecem não ter mais solução, é como se carregássemos o seu peso nas costas e até as atividades mais simples do nosso dia a d…

(…Continue Lendo…)

#perda#incentivo#bonitas#namoro#sonhos#distante#namorado#distancia#amor#hoje
As vezes você precisa apenas de um sorriso

As vezes você precisa apenas de um sorriso

As vezes você precisa apenas de um sorriso, um gesto ou simples palavras para melhorar o dia de alguém e torná-lo bem mais feliz.

#alyssonfernandes#bonitas#palavras#belas
Há felicidade em todos

Há felicidade em todos

Há felicidade em todos. Às vezes, só precisa de alguém pra ajudar a achar.

#trolls#bonitas

A vida é muito para ser insignificante

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando…

(…Continue Lendo…)

#lindas#desabafo#bonitas#perda#ousadia#amorosa#reflexivos#eternas#charleschaplin#vida

Feliz dia comum!

Feliz dia comum!
Para quem amanheceu com vida e terá hoje mais um dia de oportunidade para se tornar uma pessoa melhor do que foi ontem.
Feliz dia de hoje… porque todos os dias são especiais.

(…Continue Lendo…)

#oportunidades#bonitas#vida#belas#palavras#nataliafelix#gravidez#poema

O privilégio de ter uma comadre assim

Você é mais do que uma comadre para mim é uma espécie de irmã; uma amiga que levo no coração para onde quer que vá. Querida, você é tão especial! Como eu gosto de estar na sua companhia, de sentir que…

(…Continue Lendo…)

#amiga#agradecimento#sorriso#interessantes#comadre#bonitas#hoje#perfeitas
Às vezes é preciso tombar em algo na vida

Às vezes é preciso tombar em algo na vida

Às vezes é preciso tombar em algo na vida, para conhecer o melhor de algumas pessoas, e também o pior de algumas pessoas.

#motivacao#bonitas#vencedoras#pessoas#fernandoaction#poemas
É assim mesmo

É assim mesmo

"É assim mesmo:
antes de ser
borboleta,
antes de ser
pérola, antes
de ser feliz.
Há pedras no
caminho, curvas
sinuosas, mas a
gente chega lá…
(…Continue Lendo…)

#bonitas#lavinialins#borboleta
Tudo melhora por fora

Tudo melhora por fora

Tudo melhora por fora para quem se ilumina por dentro!

#bonitas#proverbios1513
O homem não chora muito em vista da mulher

O homem não chora muito em vista da mulher

"O homem não chora muito em vista da mulher, mas quando chora, as lágrimas são verdadeiras"

#verdadeira#tatyanenicklas#bonitas#chora#mulher#poesia

Sempre chega o momento de esvaziar gavetas

Sempre chega o momento
de esvaziar gavetas,
queimar arquivos,
e deixar para trás
o que nada acrescenta
à nossa existência.
E, sem temor,
escrever novas histór…

(…Continue Lendo…)

#irmajardim#bonitas
Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei

Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei

Saudade dos mais belos restaurantes que já entrei. Saudade das idas e vindas até Roma, quando a viagem de trem era sempre a melhor parte. ;)

#meglima#bonitas#gastronomia#saudades#vindas#idas
Queria ter feito e fez

Queria ter feito e fez

Saudade é tudo que a gente queria ter feito e fez.

#lucao#bonitas