Mensagens e Frases com a tag: #bonitas

Pesquisar Mensagens
Nem tudo é em vão

Nem tudo é em vão

Nem tudo é em vão, mas algumas coisas abrem um vão imenso na alma.

#saudades#emersonmollin#bonitas#viver

Esse sentimento que trago comigo agora é um

Esse sentimento que trago comigo agora é um… "estou de voltar ao lar". Que felicidade saber que estou voltando a ser quem eu sempre fui. Que felicidade em saber que você não matou quem mais me faz bem.

(…Continue Lendo…)

#volte#falar#comigo#bonitas#beatrizsoaresbezerra

Além do horizonte e das montanhas Existem lugares fascinantes

Além do horizonte e das montanhas
Existem lugares fascinantes com paisagens maravilhosas
Que propícia a quem lá estiver momentos felizes
Mas nada se compara a energia radiante

(…Continue Lendo…)

#paisagens#bonitas#isaiasribeiro

O Ser Feliz!

O Ser Feliz!
A felicidade pode ser encontrada no pouco que satisfaz
Em um grão e não em um quilo, se engerido com amor e prazer
Podemos nos nutrir do efeito e não da quantidade,pois…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#elianiborges

O principal material da psicoterapia é sempre essa dor existencial

O principal material da psicoterapia é sempre essa dor existencial.
Olhar para esta dor como quem se olha de fora, é o início da mudança.
É o primeiro passo do caminho em direção ao alívio…

(…Continue Lendo…)

#anadaraujo#bonitas

Quando sonhava em me apaixonar

Quando sonhava me apaixonar
Sonhava que com esse alguém
Ia poder rir ou chorar
Que estaria à vontade para brincar
Ou dizer coisa séria
Que nos olhos dessa pessoa eu

(…Continue Lendo…)

#distante#carinho#reflexao#versos#paixao#poemas#perfeitas#amor#bonitas#apaixonadas
"A felicidade reside na simplicidade, em ser e não no ter."

"A felicidade reside na simplicidade, em ser e não no ter."

"A felicidade reside na simplicidade, em ser e não no ter."
in Búzio do Coração
(agosto, 2018)

#joelfonsecareis#bonitas
A alegria esta dentro de nós

A alegria esta dentro de nós

"A alegria esta dentro de nós, basta que a libertemos de nossos grilhões."

#bonitas#barbosathito
Tem gente que infelizmente não entende os sinais

Tem gente que infelizmente não entende os sinais

Tem gente que infelizmente não entende os sinais.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela

#poema#motivacao#bonitas#gravidez#poemas
Nunca segure uma lágrima

Nunca segure uma lágrima

Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força… mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.

#dalailama#arthurschopenhauer#amor#bonitas#apaixonadas#vida#chicoxavier
Quando dizem que não podemos deixar nossa alegria

Quando dizem que não podemos deixar nossa alegria

Quando dizem que não podemos deixar nossa alegria ser dependente de outra pessoa, esqueceram de contar a receita de como se faz isto

#bonitas#lucasluciani
Felicidade não se compra é um sentimento

Felicidade não se compra é um sentimento

Felicidade não se compra é um sentimento, quando se esta com quem ama a grana é só um complemento.

#bonitas#lukaskust
Sou feliz

Sou feliz

Sou feliz, e essa felicidade é um dom divino. Somente você, me faz feliz! K..#ll

#feliz#so#manoelsantos#romanticas#depoimentos#bonitas#amo#amor

Linda noite anjos

Linda noite anjos! Com alegria e paz um dia maravilhoso se vai e ficam todas as bençãos guardadas no coração… afim de nos fazer a cada dia melhores! Bom descanso e um carinho na alma! •

(…Continue Lendo…)

#bencaos#boas#bonitas#amizades#maravilhoso#deus#liahnamell

Eu busco a felicidade mas a tristeza fala

Eu busco a felicidade mas a tristeza fala mais alto ?eu busco o amor mais o ódio fala mais alto ?eu busco o bem mas a dor fala mais alto ?eu procuro inveja mas Deus me fortalece e eu sei que ele exist…

(…Continue Lendo…)

#palavras#emanuellyfreitas#bonitas#belas