Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
Nem tudo é em vão
Nem tudo é em vão, mas algumas coisas abrem um vão imenso na alma.
#saudades#emersonmollin#bonitas#viverEsse sentimento que trago comigo agora é um
Esse sentimento que trago comigo agora é um… "estou de voltar ao lar". Que felicidade saber que estou voltando a ser quem eu sempre fui. Que felicidade em saber que você não matou quem mais me faz bem.
#volte#falar#comigo#bonitas#beatrizsoaresbezerraAlém do horizonte e das montanhas Existem lugares fascinantes
Além do horizonte e das montanhas
Existem lugares fascinantes com paisagens maravilhosas
Que propícia a quem lá estiver momentos felizes
Mas nada se compara a energia radiante
…
O Ser Feliz!
O Ser Feliz!
A felicidade pode ser encontrada no pouco que satisfaz
Em um grão e não em um quilo, se engerido com amor e prazer
Podemos nos nutrir do efeito e não da quantidade,pois…
O principal material da psicoterapia é sempre essa dor existencial
O principal material da psicoterapia é sempre essa dor existencial.
Olhar para esta dor como quem se olha de fora, é o início da mudança.
É o primeiro passo do caminho em direção ao alívio…
Quando sonhava em me apaixonar
Quando sonhava me apaixonar
Sonhava que com esse alguém
Ia poder rir ou chorar
Que estaria à vontade para brincar
Ou dizer coisa séria
Que nos olhos dessa pessoa eu
…
"A felicidade reside na simplicidade, em ser e não no ter."
"A felicidade reside na simplicidade, em ser e não no ter."
in Búzio do Coração
(agosto, 2018)
A alegria esta dentro de nós
"A alegria esta dentro de nós, basta que a libertemos de nossos grilhões."
#bonitas#barbosathito
Tem gente que infelizmente não entende os sinais
Tem gente que infelizmente não entende os sinais.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
@paginadela
Nunca segure uma lágrima
Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força… mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.
#dalailama#arthurschopenhauer#amor#bonitas#apaixonadas#vida#chicoxavier
Quando dizem que não podemos deixar nossa alegria
Quando dizem que não podemos deixar nossa alegria ser dependente de outra pessoa, esqueceram de contar a receita de como se faz isto
#bonitas#lucasluciani
Felicidade não se compra é um sentimento
Felicidade não se compra é um sentimento, quando se esta com quem ama a grana é só um complemento.
#bonitas#lukaskust
Sou feliz
Sou feliz, e essa felicidade é um dom divino. Somente você, me faz feliz! K..#ll
#feliz#so#manoelsantos#romanticas#depoimentos#bonitas#amo#amorLinda noite anjos
Linda noite anjos! Com alegria e paz um dia maravilhoso se vai e ficam todas as bençãos guardadas no coração… afim de nos fazer a cada dia melhores! Bom descanso e um carinho na alma! •
#bencaos#boas#bonitas#amizades#maravilhoso#deus#liahnamellEu busco a felicidade mas a tristeza fala
Eu busco a felicidade mas a tristeza fala mais alto ?eu busco o amor mais o ódio fala mais alto ?eu busco o bem mas a dor fala mais alto ?eu procuro inveja mas Deus me fortalece e eu sei que ele exist…
#palavras#emanuellyfreitas#bonitas#belas