Mensagens e Frases com a tag: #bonitas
Pesquisar Mensagens
O amor é assim
O amor é assim, esse visitante atrevido, que chega sem convite, vira nossa vida de cabeça para baixo e faz a nossa vontade ser a da pessoa amada.
#formatura#cabeca#individuais#motivacao#ponta#poemas#50anos#convite#eliashenrique#bonitas
Amar alguém é ceder a essa pessoa
Amar alguém é ceder a essa pessoa o controle sobre a sua própria pessoa, sua própria felicidade, suas próprias emoções.
#bonitas#pauloholiveira
Jesus
Jesus, sendo Deus encarnado, foi o mais humano de todos os humanos.
#belas#eliashenrique#primeiracomunhao#curtos#bonitas#pensamentos#palavras
A felicidade precisa de barulho
A felicidade precisa de barulho. É para ser cantada aos quatro cantos e não escondida a sete chaves.
#bonitas#juleiria
Mesmo nos piores momentos
Mesmo nos piores momentos, não se abale, erga sua cabeça, e lembre-se somente você pode impor seus próprios limites.
#bonitas#josepholiveira#poemas#motivacao
Temos uma ideia de felicidade até perceber que
Temos uma ideia de felicidade até perceber que é só vivendo que realmente descobrimos a felicidade…
#agnaldomesquita#bonitas
O lar que existe uma criança
O lar que existe uma criança, lá existirá a verdade felicidade. Sua pureza ilumina nosso espírito alegrando até aqueles que ainda não encontraram a paz.
#edusantosarapiraca#bonitasDesejos de uma Despedida
Boa viagem, meu filho! Aproveite todos os instantes para crescer ainda mais, para evoluir sem limite, para se tornar uma pessoa ainda mais relevante no mundo que também é seu. Mas volte.
Volte l…
Eu não sou de demonstrar sentimentos
Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheio deles… Eu sofro em silêncio, amo com o olhar e falo por sorrisos.
#bonitas#bobmarley
O sorriso é a porta de entrada para a felicidade
O sorriso é a porta de entrada para a felicidade;
seja feliz sorria sempre
O tempo passa e algumas coisas vão ficando para traz!
O tempo passa e algumas coisas
vão ficando para traz!
Cuide-se e mantenha a calma diante da vida,
siga o caminho da felicidade plena.
Namaste
O amor é como uma vela
O amor é como uma vela: Arde, ilumina, aquece. Mas uma hora apaga.
#vidaemtiras#bonitas#gonzaganeto#amor
NÃO ESPERE O TEMPO PASSAR
NÃO ESPERE O TEMPO PASSAR, E
mesmo em silêncio,
LUTE SEMPRE!…
AJCMusskoff.
Nós momentos de alegria e bonança se faz muitos amigos
Nós momentos de alegria e bonança se faz muitos amigos,
nos de miséria e tristeza sabemos quem o é de verdade!
Sou daquelas pessoas que se drogam com livros
Sou daquelas pessoas que se drogam com livros, músicas, filmes, séries, fotos e tumblr.
#tumblr#bonitas#fotografia#musica#fotos#livros#leitura