Mensagens e Frases com a tag: #cartas
Pesquisar MensagensMaldito aquele que usa a Mentira no lugar da verdade
"Maldito aquele que usa a Mentira no lugar da verdade;
Logo a decepção estará estapanda nos olhos daqueles que o amam;
O ódio será como setas no coração dos que foram enganados;
E o …
O PREÇO DE UMA TRAIÇÃO
O PREÇO DE UMA TRAIÇÃO
Certo dia após flagrar sua esposa com outro na própria cama, Natanael decide não revelar que descobriu á traição e percorre pelas ruas desatinado, tentando entender o que …
Ilusão
Ilusão
Ilusão, ilusões, frustrações, frustração, decepção, decepções. Quem é que não conhece a fundo uma dessas tortuosas palavras?
Quem as não provocou em alguém?
É com elas que apr…
[RED]DECEPÇÃO
[RED]DECEPÇÃO?
COMO DIGO SEMPRE:_DECEPÇÃO Ñ MATA,NEM É VERGONHA P/NADA…
DECPÇÃO ABRE NOSSOS OLHOS P/ENXERGARMOS O Q ESTÁ DIANTE D NÓS
E Ñ QUEREMOS VER.DECEPÇÃO,DÁ LUGAR P/REVERMOS NO…
Saudades dos amigos que estão longe
Será que é normal ver a cara dos meus amigos queridos, que estão tão longe de mim, em pessoas estranhas na rua? Será que isso é o meu coração tendo alucinações de saudades?
Meus queridos amigos,…
Intimidade
Intimidade
Não há aqueles confiáveis
Mesmo no último adeus, no enterro
Somente ingratidão dos miseráveis
Há terra!! Lança-me para fora…
Juntar-me a ela será inevitável
(…Continue Lendo…)
Nunca se coloque pra baixo Suas vontades devem sobressair
Nunca se coloque pra baixo
Suas vontades devem sobressair suas tempestades
Sei que não sou perfeito
Mas estou aqui pra te dar um conselho perfeito
Se olha no espelho todos os d…
Metáforas não me seduzem. Se um dia quiser dizer algo, dá na lata. Sinceridade sempre conta pontos.
Metáforas não me seduzem. Se um dia quiser dizer algo, dá na lata. Sinceridade sempre conta pontos.
(G. Lacombe)
É sorte do meu sorriso ter você como motivo.
(G. Lacombe)
Pra s…
Agradeço a Deus por ter você na minha vida
Acho incrível tudo que percorremos para chegar até aqui, meu amor. Hoje, completamos 8 meses de um namoro repleto de alegrias e sorrisos e tenho a certeza que ninguém me faz feliz como você.
Agr…
(…) Amor estou tão de você com o coração e não importa a nossa distância
(…) Amor estou tão de você com o coração e não importa a nossa distância
Não poderia ser muito mais do coração, eternamente confiando em quem nós somos e nada mais importa nessa vida.
Nunc…
Foi uma honra chamá-la de professora
Minha professora querida, hoje é o nosso último dia como mentora e aluna, mas sei que a nossa jornada não acaba aqui.
Você é uma pessoa especial e, não só eu, mas todos os alunos que passaram pe…
Você está sempre comigo, amor
Você está sempre comigo mesmo quando está longe, pois vive no meu coração. Te amo!
#reflexao#versos#celular#romanticos#sentimentos#cartas#apaixonadas#amor#distante#curtas