Mensagens e Frases com a tag: #celebracao

Pesquisar Mensagens
Viva a sua vida de modo intenso e apaixonante

Viva a sua vida de modo intenso e apaixonante

Viva a sua vida de modo intenso e apaixonante, pois apenas dessa maneira você poderá aproveitá-la bem…

#celebracao#aproveitar#jhorge#vida#intensamente#viver
A vida é curta demais

A vida é curta demais

A vida é curta demais, pra perder a paz, tem é que viver e aproveitar sonhar e sonhar.

#alicerodrigues#aproveitar#vida#celebracao
Amar é quando percebemos que a certeza de

Amar é quando percebemos que a certeza de

Amar é quando percebemos que a certeza de um futuro lindo chegou para nós no presente, através da pessoa que amamos!

#celebracao#vida#amor#cristianodasilvacelebrante

O Dia mais Feliz

O Dia mais Feliz
O dia mais feliz é aquele que você se faz especial.
Aproveite e viva esse momento.
Seja os seus pensamentos e busque a felicidade, pois aqui neste planeta só se vive…

(…Continue Lendo…)

#celebracao#gleidsonmelo#alguem#especial#pessos#curtir#unicas#tia#poesias#viva

Vamos viver mais o amor

Vamos viver mais o amor, nos aceitar como somos e com aquilo que temos. Aproveitemos bem a vida, nos esforcemos pelo melhor, vivamos mais as somas dos talentos e usemos os meios de comunicações para n…

(…Continue Lendo…)

#frateredinilsonsantossac#reflexao#aproveitar#curtir#vida#celebracao
A vida foi feita para você aproveita-la todos os momentos

A vida foi feita para você aproveita-la todos os momentos

A vida foi feita para você aproveita-la todos os momentos, Então para de se preocupar para que não te da a minima

#vida#celebracao#momentos#lucassmile
A morte é parte integrante da vida

A morte é parte integrante da vida

A morte é parte integrante da vida, o dia em que o ser humano entender isso, desfrutara melhor os seus dias

#celebracao#vida#gravidez#cellovieira#poema

Afinal o que é a vida

Afinal o que é a vida? Como viver-la? Como aproveita-la? Qual o caminho certo a se seguir? O que deve ser feito e o que não deve ser feito? A vida é tão cruel assim? Porque colocamos a culpa sempre na…

(…Continue Lendo…)

#certo#vida#celebracao#caminho#mayaradiegues

Celebro meus sons

Celebro meus sons, especialmente o do riso. As imagens, independente de seus contrastes. Celebro a minha mania linda de livre viver e as ideias de quem eu sou e de quem eu quero ser. Celebro as realiz…

(…Continue Lendo…)

#alinediedrich#vida#celebracao
Todo dia

Todo dia

Todo dia é uma Bênção de Deus.
Aproveite e viva cada instante que se passa diante dos seus olhos.
Pois nunca saberemos quando viveremos tudo outra vez!

#bencaos#deus#primeiracomunhao#vida#lourdessousa#aproveitar#celebracao

A vida é um livro que conta uma bela historia

“A vida é um livro que conta uma bela historia. Os dias, são como paginas e podem estar; brancas, escritas, em alguns momentos até meia lauda escrita. Ao passar das paginas vemos a vida passar, e aos …

(…Continue Lendo…)

#comemorar#vida#felizaniversario#reflexoes#flaviorodriguez#amiga#celebracao
Um indivíduo feliz é aquele que consegue desfrutar

Um indivíduo feliz é aquele que consegue desfrutar

Um indivíduo feliz é aquele que consegue desfrutar um pouco das suas utopias no seu dia a dia, mesmo com todas as mensagens que censuram tal gesto.

#celebracao#bonitas#vida
Viva

Viva

Viva, Ame, Desfrute de bons momento, Faça tudo oque quiser fazer, mais nunca, nunca dependa de ninguem para viver e ser feliz.

#celebracao#aproveitar#vida#johnmax
Não se engane

Não se engane

"Não se engane. Não há liberdade antes da felicidade. Uma pessoa só conseguirá desfrutar de liberdade plena após ser feliz."

#vida#belcrei#bonitas#celebracao
Não há desperdício na risada

Não há desperdício na risada

Não há desperdício na risada, pelo contrário… ela me dá a exata certeza de que a minha vida está sendo bem aproveitada.

#vida#celebracao#portiagoflores#risada