Mensagens e Frases com a tag: #celebracao
Pesquisar Mensagens
Do que vale a inútil certeza de existir um amanhã
Do que vale a inútil certeza de existir um amanhã,
se agrido e mato o vivo suspiro que se expressa no hoje!
CADA DIA TEM A SUA PRÓPRIA VOZ
CADA DIA TEM A SUA PRÓPRIA VOZ; SAIBA OUVIR, ENTENDER O QUE ELE QUER DIZER.
VIVA CADA INSTANTE SEM SE APRESSAR;
O TEMPO ENSINA, CORRIGE E APLAUDE; SAIBA APROVEITÁ-LO.
'Feliz aniversário amiga'' Amiga feliz aniversário comemore seu dia
''Feliz aniversário amiga''
Amiga feliz aniversário comemore seu dia com bastante alegria e paz.
Muitos anos de vida,e vida longa a nossa amizade até a gente ficar velhinhas até mas que is…
Amar é quando você tem ao seu lado
Amar é quando você tem ao seu
lado o grande amor da sua vida e consegue perceber que essa dádiva mostra que a sua existência já valeu a pena.
A vida raramente te dá momentos como esse
"A vida raramente te dá momentos como esse, e é um pecado não aproveitá-los."
#celebracao#qualidade#oladobomdavida#aproveitar#pecado#poema#vida#curtir#carpediem#reflexao
Pra hoje
Pra hoje,
que seja nessa ordem:
Viver sem se estressar, sem reclamar.
Aproveitar, curtir e relaxar.
Cada dia é uma benção
Cada dia é uma benção: saúde-o, celebre, festeje, viva cada instante intensamente.
#ednafrigato#celebracao#vida
O tempo passa rápido demais
O tempo passa rápido demais,
e se não aproveitarmos,
não podemos dizer: Fui feliz por viver a vida, a partir do momento que esqueci de viver os problemas.
Desfrute de cada momento Da sua vida sem medo Por
Desfrute de cada momento
Da sua vida sem medo
Por que para ser feliz
Não tem segredo.
Viver é nascer com o novo dia
É sorrir depois de cada dor
É conservar o coraçã…
Sexta feira 13 um dia ensolarado
Sexta feira 13 um dia ensolarado,
vou aproveitar para viver sem temer.
superstição passa longe do meu coração.
Desfrute do amor
"Desfrute do amor, seja o amor, viva o amor, faça amor, toda dor e toda guerra se transformam em paz quando o amor reina! "
#aproveitar#diegoluizfpvieira#vida#celebracao
Feliz da pessoa que sabe aproveitar a vida
Feliz da pessoa que sabe aproveitar a vida,
afinal ela é feita de situações!
Quem é vida louca não aproveita a loucura que é viver"
"Quem é vida louca não aproveita a loucura que é viver"
#celebracao#willborges#loka#vida
Eu aprendi que a vida é um caminho sem volta
Eu aprendi que a vida é um caminho sem volta: ou você aproveita cada segundo ou espera pelo fim com a certeza de ter fracassado por não viver intensamente.
#volta#celebracao#erica#vida#aulas#aprendi
Sei que não viverei para sempre
" Sei que não viverei para sempre, mas serei intenso e " eterno", enquanto viver ".
#crise#casamento#vida#celebracao