Mensagens e Frases com a tag: #dor
Pesquisar MensagensUm pouco de conforto para quem sofre com o luto
Perder alguém que amamos para a morte é injusto e cruel, mas infelizmente esse é o destino de todos aqueles que vivem. Sei que está sofrendo muito, mas a única forma de superar essa dor é aceitando a …
#fe#dor#luto#morte#carta#status#palavras#perda#despedida
Todo sábio leva consigo um sorriso nos lábios
Todo sábio leva consigo um sorriso nos lábios e uma dor no coração.
#dor#sabio#coracao#fabiosaittaQuero esquecer e perdoar
Como esquecer
o que fizeste comigo?
Como ignorar a dor
em meu coração ferido?
Ele sangra e dói quando
me lembro da tua traição!
A cada batida em meu peito
re…
A dor de enterrar um amor
Dói. É uma dor física, é uma dor na alma. É uma dor que dura, é uma dor feita para durar. Dói enterrar um amor, dói como poucas coisas são capazes de doer na vida.
Um amor que morre é um amor qu…
Me sinto sozinha
É doloroso estar rodeado de várias amizades e ainda assim se sentir só. É chato pensar que você não pode contar com ninguém, não pode desabafar. Mais triste ainda é querer encontrar alguém verdadeiro …
#dor#razao
A saudade pelos vivos é dor suave
A saudade pelos vivos é dor suave.
#vivos#moralonge#faleceu#lapide#amigo#tio#conforto#pesames#primo#portuguesesDeus sussurra
Deus sussurra em nossos ouvidos por meio de nosso prazer, fala-nos mediante nossa consciência, mas clama em alta voz por intermédio de nossa dor; este é seu megafone para despertar o homem surdo.
#cslewis#dorTransformar as lições da dor é aprender a viver
A dor é algo complicado, porém muito valoroso. Afinal, as principais lições da vida são aprendidas em momentos conturbados. A formação do caráter é mais absoluta quando forjada no fogo e, por mais que…
#licao#dor#tire
Não considere doloroso o que é bom para você
Não considere doloroso o que é bom para você.
#dor#euripedes
É bom aprender a ser sábio na escola da dor
É bom aprender a ser sábio na escola da dor.
#finalistas#agradecimento#esquilo#educador#professor#aprender#social#pre#educacao#sabio
Tenho para mim que a pior das dores
"Tenho para mim que a pior das dores, é a dor da saudade daqueles que se foram"
#matheusfelipe#saudade#saudades#dorProcurei e te encontrei
Procurei no meio da multidão
Alguém que me estendesse a mão
Que me guiasse na escuridão
Alguém que soubesse me amar
Que nunca me fizesse chorar
Que fosse companheiro
(…Continue Lendo…)