Mensagens e Frases com a tag: #estamos
Pesquisar Mensagens
Homem e mulher
Homem e mulher: quando juntos, brigam, quando separados, amigos.
#andersoncarmona#briga#brigados#amigos#estamos#separados#amigo#samosPara perto de nós
Nós atraímos tudo aquilo que estamos prontos para receber. É o nosso coração que nos conduz, mas a nossa alma é o que faz o universo sentir o que deveríamos ter para nós. Se somos pessoas boas, com o …
#estamos#prontos#atraimos#receberMe perdi totalmente naaõ sei mais se estou
Me perdi totalmente naaõ sei mais se estou em um rumo certo ou errado mas quero imaginar e ao mesmo tempo sentir que esse momento significa algo, tudo agora é muito verdadeiro e quero que vsê guarde i…
#lisandrasouto#estamos#rumoInconstante… (Nilo Ribeiro)
Inconstante…
(Nilo Ribeiro)
Inconstante,
assim eu sou,
homem errante,
assim estou
sem lugar,
sem referência,
sem amar,
sem preferência
estou…
Nos achamos
Lado a lado foi onde nos achamos. Nos encontramos tendo um ao outro e vimos que sempre estivemos perdidos, apenas não sabíamos. Realmente vi que você me completava e que me fazia muito melhor. Vi que …
#completos#estamos#juntos#somos
Hoje eu só quero liberar o Perdão
Hoje eu só quero liberar o Perdão e Receber o perdão!
A vida é Breve estamos aqui de passagem!
Se eu errei então PERDÃO!
A vida segue assim
A vida segue assim, meio sem estrada
Meio sem rumo…
Por vezes fugindo
Por outras,
Correndo
Segue assim
A vida dos meus sonhos
Que vivo.
Bastou um sinal
Apenas uma troca de olhares e um discreto balanço com a cabeça já me fizeram entender tudo. E você está certa. Ainda bem que eu tenho você, que mesmo sem falar nada já me faz mudar de ideia.
#estamos#sintoniaO Ser humano é estranho
O Ser humano é estranho…
Briga com os vivos, e leva flores para os mortos, Lança os vivos na sarjeta, e pede um bom lugar para os mortos, Se afasta dos vivos, e se agarra desesperados quando est…
As vezes falta rumo e sobra perna
"As vezes falta rumo e sobra perna, o jeito é andar".
#vestir#rumo#carybertazzoni#estamos#andar
uma amizade verdadeira sempre tem que existir brigas, pois sem brigas, não podemos criar uma amizade por longo tempo.
uma amizade verdadeira sempre tem que existir brigas, pois sem brigas, não podemos criar uma amizade por longo tempo.
Para : Kaique Roberto.
ASS: W.Valentim
A nossa vida é uma caixinha de surpresas
A nossa vida é uma caixinha de surpresas, e onde estamos é apenas uma passagem
#nesta#estamos#so#eliabeserafim#surpresas#vida#passagemSe deixe envolver
Deixe se envolver pela vida e as suas surpresas, não se deixe bloquear pelo senso comum, por limites que alguém ou você mesmo impõe em sua vida, nós temos apenas uma chance para vivê-la.
#nunca#prontos#estamos