Mensagens e Frases com a tag: #estamos
Pesquisar MensagensMuitos dizem que estamos nessa vida só de passagem
Muitos dizem que estamos nessa vida só de passagem. Mas se com ela não aprendermos algo, não construir nada e não deixarmos nada de concreto, algo a ser seguido; Continuaremos mesmo só de passagem!
#edmilsonsilveira#nesta#passagem#so#estamos#vidaPassam dias
Passam dias, meses, anos, mas amizade verdadeira nunca é esquecida. Desde das brigas até os sorrisos sinceros. Vamos voltar ao passado ou presente para alguns. Tempo de colegial quem não lembra? Aquel…
#brigados#amigos#larissanola#samos#verdadeira#amizade#brigas#poesia#estamos#esquecida
Uma boa leitura somente se faz quando realmente
Uma boa leitura somente se faz quando realmente estamos cientes de que somos almas em progresso rumo a nossa evolução interior
#estamos#jaderamadi#rumoSei que ás vezes
Sei que ás vezes, queremos que tudo seja diferente.
Queremos mudar o rumo, seguir por uma outra estrada.
E nem sempre é possível, ás raízes já estão profundas, o correto é ficar, se munir …
Cansei de ficar procurando motivos para entender o rumo por onde a vida tem me levado.
Cansei de ficar procurando
motivos para entender o
rumo por onde a vida tem me levado.
Estou na fase do tanto faz.
Poucas coisas me surpreendem,
poucas coisas me tiram do…
Amizade a gente não escolhe
Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus.. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade.. As brigas nem sempre são sinais vitais de…
#amigos#companheirismo#primeiracomunhao#samos#amizade#brigas#brigar#versos#brigados#leticiahaagEstamos de passagem pela vida
Estamos de passagem pela vida, por um certo período de tempo que não sabemos, enquanto estamos aqui, devemos fabricar todos o momentos, em que passarmos, e deixar o nosso legado.
#estamos#nesta#passagem#so#maurohenrique#vidaAs vezes à vida fica estranha
As vezes à vida fica estranha.
Perde-se o rumo e por outras o caminho de casa.
A partir daí, só no resta tentar reecontrar às pessoas e às coisas que nos dão um rumo, um sentido.
Sab…
As vezes precisamos mudar o rumo
As vezes precisamos mudar o rumo, e pegar caminhos que não imaginávamos que existiam…na busca da felicidade precisamos sair da zona de conforto e criar atalhos por onde não conhecemos ainda.
#rumo#jcarlosaraujo#estamos
As vezes nossa caminhada toma um rumo completamente
As vezes nossa caminhada toma um rumo completamente diferente daquilo que esperávamos…
#dedicatorias#bencaofitas#estamos#andreluizz#rumo
Amigos são como irmãos
“Amigos são como irmãos, aos poucos vão se descobrindo. E mesmo que muitas vezes brigam, sabem que podem sempre contar um com os outros.”
#amigo#irmandade#rayllaandrade#versos#amizade#chegados#irmao#brigados#estamos#brigaEstou vivo, mas sem motivo.. Sem rumo, apenas continuo respirando.
Estou vivo, mas sem motivo..
Sem rumo, apenas continuo respirando.
Não sei porque vivo, vivo por viver
Na verdade acho que só estou vivo porque não quero morrer.
Essa vida eu n…
Nosso caminho
Até nos conhecermos eu havia traçado uma jornada e claro, bem distante de você e de tudo o que temos hoje, mas eu mudei os meus pensamentos e pude com você ao meu lado escolher um novo caminho para se…
#estamos#completos#juntos#somosate onde você ira?
ate onde você ira?
Algumas vezes saio de casa, sem rumo, talvez seja um modo de escapar da realidade, ou mesmo de me achar no caos. Olho as pessoas com passos firmes, como se pisassem a primeira…