Mensagens e Frases com a tag: #estamos

Pesquisar Mensagens

Muitos dizem que estamos nessa vida só de passagem

Muitos dizem que estamos nessa vida só de passagem. Mas se com ela não aprendermos algo, não construir nada e não deixarmos nada de concreto, algo a ser seguido; Continuaremos mesmo só de passagem!

(…Continue Lendo…)

#edmilsonsilveira#nesta#passagem#so#estamos#vida

Passam dias

Passam dias, meses, anos, mas amizade verdadeira nunca é esquecida. Desde das brigas até os sorrisos sinceros. Vamos voltar ao passado ou presente para alguns. Tempo de colegial quem não lembra? Aquel…

(…Continue Lendo…)

#brigados#amigos#larissanola#samos#verdadeira#amizade#brigas#poesia#estamos#esquecida

Chega!

Chega!
Andei perdida tantas vezes sem saber que rumo tomar na vida. Quantas vezes me precipitei, trocando o certo pelo duvidoso, meti os pés pelas mãos. Quantas vezes eu errei e tive raiva de m…

(…Continue Lendo…)

#poema#estamos#rumo#gravidez#liaandrade
Uma boa leitura somente se faz quando realmente

Uma boa leitura somente se faz quando realmente

Uma boa leitura somente se faz quando realmente estamos cientes de que somos almas em progresso rumo a nossa evolução interior

#estamos#jaderamadi#rumo

Sei que ás vezes

Sei que ás vezes, queremos que tudo seja diferente.
Queremos mudar o rumo, seguir por uma outra estrada.
E nem sempre é possível, ás raízes já estão profundas, o correto é ficar, se munir …

(…Continue Lendo…)

#rumo#estamos#gustavoaschar

Cansei de ficar procurando motivos para entender o rumo por onde a vida tem me levado.

Cansei de ficar procurando
motivos para entender o
rumo por onde a vida tem me levado.
Estou na fase do tanto faz.
Poucas coisas me surpreendem,
poucas coisas me tiram do…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#estamos#poema#rumo#sandraribeiro

Amizade a gente não escolhe

Amizade a gente não escolhe, simplesmente é um bem precioso enviado por Deus.. Quanto mais brigas e discussão, mais importância e relevância na cumplicidade.. As brigas nem sempre são sinais vitais de…

(…Continue Lendo…)

#amigos#companheirismo#primeiracomunhao#samos#amizade#brigas#brigar#versos#brigados#leticiahaag

Estamos de passagem pela vida

Estamos de passagem pela vida, por um certo período de tempo que não sabemos, enquanto estamos aqui, devemos fabricar todos o momentos, em que passarmos, e deixar o nosso legado.

(…Continue Lendo…)

#estamos#nesta#passagem#so#maurohenrique#vida

As vezes à vida fica estranha

As vezes à vida fica estranha.
Perde-se o rumo e por outras o caminho de casa.
A partir daí, só no resta tentar reecontrar às pessoas e às coisas que nos dão um rumo, um sentido.
Sab…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#rumo#poema#estamos#renilmarfernandes#reflexao

As vezes precisamos mudar o rumo

As vezes precisamos mudar o rumo, e pegar caminhos que não imaginávamos que existiam…na busca da felicidade precisamos sair da zona de conforto e criar atalhos por onde não conhecemos ainda.

(…Continue Lendo…)

#rumo#jcarlosaraujo#estamos
As vezes nossa caminhada toma um rumo completamente

As vezes nossa caminhada toma um rumo completamente

As vezes nossa caminhada toma um rumo completamente diferente daquilo que esperávamos…

#dedicatorias#bencaofitas#estamos#andreluizz#rumo
Amigos são como irmãos

Amigos são como irmãos

“Amigos são como irmãos, aos poucos vão se descobrindo. E mesmo que muitas vezes brigam, sabem que podem sempre contar um com os outros.”

#amigo#irmandade#rayllaandrade#versos#amizade#chegados#irmao#brigados#estamos#briga

Estou vivo, mas sem motivo.. Sem rumo, apenas continuo respirando.

Estou vivo, mas sem motivo..
Sem rumo, apenas continuo respirando.
Não sei porque vivo, vivo por viver
Na verdade acho que só estou vivo porque não quero morrer.
Essa vida eu n…

(…Continue Lendo…)

#estamos#rumo#krulertt

Nosso caminho

Até nos conhecermos eu havia traçado uma jornada e claro, bem distante de você e de tudo o que temos hoje, mas eu mudei os meus pensamentos e pude com você ao meu lado escolher um novo caminho para se…

(…Continue Lendo…)

#estamos#completos#juntos#somos

ate onde você ira?

ate onde você ira?
Algumas vezes saio de casa, sem rumo, talvez seja um modo de escapar da realidade, ou mesmo de me achar no caos. Olho as pessoas com passos firmes, como se pisassem a primeira…

(…Continue Lendo…)

#pedromalvao#estamos#rumo