Mensagens e Frases com a tag: #guimaraesrosa

Pesquisar Mensagens
Tudo é real

Tudo é real

Tudo é real, por que tudo é inventado.

#guimaraesrosa#guimaraes#rosa
Tem época que fica tudo escuro

Tem época que fica tudo escuro

Tem época que fica tudo escuro. Mil decisões em cima do muro. Eu sei que tudo fica bem, pois o sol é certeiro. Nunca vai chover o ano inteiro.

#guimaraesrosa#bonitas

Ah, não; amigo, para mim, é diferente. Não é um ajuste de um dar serviço ao outro, e receber, e saírem por este mundo, barganhando ajudas, ainda que sendo com o fazer a injustiça dos demais. Amigo, pa…

(…Continue Lendo…)

#guimaraesrosa#poemas#rosa#guimaraes
Meio da travessia

Meio da travessia

Digo, o real não está na saída nem na chegada, ele se dispõe para a gente é no meio da travessia…

#jornada#guimaraesrosa

Porque eu só preciso de pés livres

Porque eu só preciso de pés livres, de mãos dadas, e de olhos bem abertos.

(…Continue Lendo…)

#guimaraesrosa
Deveríamos passar na vida

Deveríamos passar na vida

O abraço é o único aperto que deveríamos passar na vida.

#oteatromagico#carinho#guimaraesrosa#bonitas
Quem sabe direito o que uma pessoa é

Quem sabe direito o que uma pessoa é

Quem sabe direito o que uma pessoa é? Antes sendo: julgamento é sempre defeituoso, porque o que a gente julga é o passado.

#julgar#guimaraes#poemas#rosa#sabe#passado#epigrafes#guimaraesrosa#direito#estudantes

Remendos

Viver é uma questão de rasgar-se e remendar-se.

(…Continue Lendo…)

#desilusao#guimaraesrosa
Você pode chegar onde quiser

Você pode chegar onde quiser

Você pode chegar onde quiser, basta ser determinado.

#guimaraesrosa#incentivo
As feridas do amor só se cicatrizam com

As feridas do amor só se cicatrizam com

As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor.

#amor#guimaraesrosa

Que isso foi o que sempre me invocou

Que isso foi o que sempre me invocou, o senhor sabe: eu careço de que o bom seja bom e o ruim ruim, que dum lado esteja o preto e do outro o branco, que o feio fique bem apartado do bonito e a alegria…

(…Continue Lendo…)

#poemas#guimaraesrosa#rosa#mundo#guimaraes
Um sentir é o do sentente

Um sentir é o do sentente

Um sentir é o do sentente, mas o outro é do sentidor.

#guimaraes#guimaraesrosa#rosa