Mensagens e Frases com a tag: #hora
Pesquisar MensagensNem tudo é no momento que você deseja
Tudo tem um tempo certo, aguarde e verá! Não fixe seus medos no lugar dos sonhos só porque a hora parece estar longe de chegar. Aceite que nem tudo é no momento que você deseja, e sim quando for a hor…
#hora#forBeijo Seco
é o beijo da avó. Seco que nem uma ameixa. Algumas pessoas são naturalmente mais secas, portanto use manteiga de cacau e lembre de lamber os lábios muito bem antes de beijar, para não fazer um beijo r…
#hora#beijo
Muitas vezes na vida tomamos decisões com as
Muitas vezes na vida tomamos decisões com as quais não estamos preparados para conviver.
#decisoes#poema#tomar#meditacao#howimetyourmother#antes#gravidez#hora#conviver#certa
Desistir não é fracasso
"Desistir não é fracasso. Em alguns casos, é decisão acertada. Insistir no que não lhe levará à frente é pedir pra andar pra trás".
#certa#hora#lavinialins#decisoes
Vivendo levemente
A paz de um amor tranquilo é algo que poucos conhecem, mas também não é todo mundo que aprende rápido como se viver levemente.
#acabar#horaAmor tranquilo
Só aceitamos o amor que achamos merecer, por isso, hoje só desejo um amor tranquilo, já que paz é a única coisa que a minha alma precisa.
#hora#acabarDevemos seguir em frente nas decisões que tomamos
Devemos seguir em frente nas decisões que tomamos, mas as vezes é preciso voltar a trás, quando possível e desejável, pois nem tudo na vida é eterno, mas nada está perdido para sempre..
#certa#amandachakur#decisao#antes#hora#siga#tomar#seguiremfrente#meditacao#decisoesVOU-ME EMBORA… (BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
VOU-ME EMBORA…
(BARTOLOMEU ASSIS SOUZA)
Vou-me embora
Sempre é hora de partir…
Buscando explicar
Buscando entender as meias-verdades
O erro é aprender a aceitar
(…Continue Lendo…)
Beije num Lugar Calmo
Na verdade, todo lugar é bom pra beijar quando a gente está “in love”. Mas, no caso do primeiro, em que o grau de nervosismo vai a uma potência nível 1000, é mais simples se não tiver uma galera zoand…
#beijo#hora
Quando uma história começa a ter vírgulas demais
Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final.
#ta#hora#desconhecido#historia#chegandoTe desejo tudo de bom
Quem diria que acabaríamos assim, não é? É tão estranho quando sabemos que precisamos nos afastar, sentimos isso, mas não sabemos transpor em palavras o motivo dessa separação. É algo interno, que som…
#terminar#hora#acabou#amor
Perigos da vida
Perigoso não é amar demais. Não é sofrer demais. Nem chorar demais. Perigoso é viver sem tentar, viver sem amar, viver infeliz.
#hora#refletir