Mensagens e Frases com a tag: #humanos
Pesquisar Mensagens
O problema das pessoas que não têm defeitos é que
O problema das pessoas que não têm defeitos é que, com certeza, têm virtudes terríveis.
#elizabethtaylor#certeza#defeitos#humanos#virtudes
A ingratidão é uma forma de fraqueza
A ingratidão é uma forma de fraqueza, que não permite o ser humano ganhar seu valor!
#valores#humanos#samuelranner#pensamentos#ingratidaoPra mim um relacionando E aonde duas pessoas se
Pra mim um relacionando
E aonde duas pessoas se entregam uma a outra
aonde uma quer fazer a outra feliz e ser feliz ao lado, aonde um sabe das falhas do outro mas mesmo assim quer ajudar a corrigir
Pobre homem Rico que põe valor as coisas
Pobre homem Rico
que põe valor as coisas.
Rico homem Pobre
que tira de cada coisa seu valor.
Esperei a mudança na vida de pessoas
Esperei a mudança na vida de pessoas, mas Deus acabou mudando a minha própria vida.
Frustrado com algumas situações, busquei a Deus perguntando o que Ele queria de mim.
E Ele me respondeu …
O mal do ser humano é não dar valor a quem merece
O mal do ser humano é não dar valor a quem merece, é não correr atras dos seus objetivos, é saber a escolha certa e optar pela errada, é trocar o certo pelo duvidoso, é ser egoísta, é se importar com …
#valores#humanos#isisohana#corra#atras#objetivos
Gosto de pensar no TRABALHO
Gosto de pensar no TRABALHO, como uma PARCERIA entre TALENTO e PRODUTIVIDADE, para CRIARMOS um MUNDO MELHOR.
#humanos#recursos#joaoalbertocatalaoNão é que eu não suporte as pessoas
Não é que eu não suporte as pessoas. Quando estão sendo produtivas, ou não são idiotas a todo momento, costumam ser suportáveis, mas tem que convir comigo que quando estão em chamas a situação é cômic…
#humanos#recursos#erickprado"Nossos valores humanos devem falar mais alto que nossos valores legais
"Nossos valores humanos devem falar mais alto que nossos valores legais. Não devo aceitar pelanca de contrapeso ao comprar filé-mignon. Mas nem por isso devo tratar mau ao açougueiro".
#depoimentos#cristaos#humanos#valores#recursos#antoniofrancisco#humanidade#legais#carinhasSe você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem
Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.
#joaoprezado#direitos#bonitas#belas#humanos#palavras
Nem o maior e mais rico dos homens
Nem o maior e mais rico dos homens, tem o direito de julgar alguém que é da mesma especie que ele.
#humanos#direitos#eduardohcdasilvaAOS AUSENTES Falta
AOS AUSENTES
Falta! Esta é a palavra. Que falta sentimos de vocês neste momento. Vocês partiram deixando uma saudade imensa, um vazio sufocante. Partiram antes que esse momento tão esperado cheg…