Mensagens e Frases com a tag: #joelmassouza
Pesquisar Mensagens
Com toda força do meu coração eu te Agradeço
Com toda força do meu coração eu te Agradeço:
Obrigado Deus, por cuidar de mim
É bonito agradecer
É bonito agradecer.
Seja grato. Sempre!
A vida retribui
e Deus te surpreende.
Cuide dos presentes diários que Deus te dá
Cuide dos presentes diários que Deus te dá,
valorize cada momento…
Demonstre Amor, Agradeça.
Deixe as pessoas que são importantes em sua vida, sentirem isso.
Sentirem que você …
Agradecer as bênçãos recebidas é maravilhoso
Agradecer as bênçãos recebidas é maravilhoso, mas seja grato até mesmo pelos momentos difíceis, pois são eles que nos aproximam do amoroso cuidado de Deus.
A gratidão nos leva a lugares altos – …
A boca fala aquilo que o coração ta cheio
A boca fala aquilo que o coração ta cheio.
Que seus lábios falem apenas o que Deus planta no seu coração,
não o que o inimigo soprar em seus ouvidos.
Que você viva para Agradar a Deu…
Ame Cuide Valorize Sorria Abrace Agradeça Assim sem vírgula
Ame Cuide Valorize Sorria Abrace Agradeça
Assim
sem vírgula e sem ponto final
Porque Amar é bonito
e a vida é curta.
Não há o que temer quando confiamos em Deus.
Não há o que temer quando confiamos em Deus.
O Mapa da nossa vida está nas Mãos de Deus.
Ele sempre tem a direção certa e o melhor ele sempre reserva para aqueles que esperam e confiam Nele.
Nunca pense que Deus não te ama por
Nunca pense que Deus não te ama por causa do que Ele não te dá. Orações não respondidas podem ser suas maiores bênçãos. Tenha fé, Deus sabe o que é melhor para você.
#primeira#joelmassouza#comunhao
Deus sempre vai te dar um motivo pra sorrir
Deus sempre
vai te dar um
motivo
pra sorrir…
Observe!
Cerque-se de pessoas positivas que o apoiarão quando chover
Cerque-se de pessoas positivas que o apoiarão quando chover, não apenas quando brilhar.
#brilhar#palavras#joelmassouza#positivasDeixei um bilhetinho na porta de Deus:
Deixei um bilhetinho na porta de Deus:
"Pai, Livrai-nos de tudo o que tira o riso e a paz no coração.
Que a maldade não nos cerque,
Que a fé prevaleça
E que o bem seja sempre m…
E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé
E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé. Entregar cada minuto do meu dia nas mãos de Deus e ter a certeza de que nosso caminho Ele já abriu e abençoou tudo.
#joelmassouza#comunhao#primeiraIr a luta, Só depende de você.
Ir a luta,
Só depende de você.
A Graça da Salvação, Deus já nos deu
mesmo sem merecermos.
Mas levantar, lutar e seguir
sem desistir,
É algo que ninguém pode fazer p…
Vai moça…
Vai moça…
Calca teus pés com Fé
Veste o peito de coragem e vai..!
É Deus quem te reveste de força.
Toda poder do céu está aí
dentro de você!
Ela é a minha Rainha.
Ela é a minha Rainha.
Mas é anjo disfarçado… Eu sei.
Um dia Deus olhou pra ela e mandou se vestir de mãe -
Minha Mãe.