Mensagens e Frases com a tag: #joelmassouza
Pesquisar MensagensNão há o que temer quando confiamos em Deus.
Não há o que temer quando confiamos em Deus.
O Mapa da nossa vida está nas Mãos de Deus.
Ele sempre tem a direção certa e o melhor ele sempre reserva para aqueles que esperam e confiam Nele.
E como vai a vida moça
E como vai a vida moça?
Com a alma carregada de Fé.
e No coração uma imensa
Gratidão.
GRATIDÃO É quando meu coração em reverência se curva a
GRATIDÃO
É quando meu coração
em reverência se curva a Deus.
Não apenas pelas orações respondidas;
Mas por toda uma vida,
me cobrir com suas Bençãos
e o seu cuidad…
Eu não preciso de aplausos
Eu não preciso de aplausos.
E nem você!
Precisamos apenas da Presença de Deus.
Só Ele nos completa, é amigo de verdade
e é fiel.
A Ele Seja Toda Glória, na terra e nos C…
Deus sempre vai te dar um motivo pra sorrir
Deus sempre
vai te dar um
motivo
pra sorrir…
Observe!
Guarda esse lembrete no seu coração
Guarda esse lembrete no seu coração:
"Deus tem uma bênção com o seu nome nela."
Sempre existe um motivo para agradecer
Sempre existe um motivo para agradecer.
#agradecer#joelmassouza#gratidaoDeixei um bilhetinho na porta de Deus:
Deixei um bilhetinho na porta de Deus:
"Pai, Livrai-nos de tudo o que tira o riso e a paz no coração.
Que a maldade não nos cerque,
Que a fé prevaleça
E que o bem seja sempre m…
E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé
E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé. Entregar cada minuto do meu dia nas mãos de Deus e ter a certeza de que nosso caminho Ele já abriu e abençoou tudo.
#joelmassouza#primeira#comunhaoCom paciência e Amor Tudo Floresce.
Com paciência e Amor
Tudo Floresce.
Conforme crescemos em nossa fé, Deus planta Sua Palavra profundamente em nossos corações. Ensina-nos graça e sabedoria, guia-nos quando nos desviamos e …
Troque a lamentação
Troque a lamentação,
por oração.
E viva um novo tempo em sua vida,
Tempo de Gratidão.
Isso é Fé!
Em paz eu sigo
Em paz eu sigo…
Porque eu sei… eu sinto..:
DEUS cuidando de TUDO!
Não se preocupe tanto com as circunstâncias
Não se preocupe tanto com as circunstâncias.
Tudo passa. Como a benção de um novo amanhecer.
Mas o Amor de Deus permanece, Santo, Soberano e Imutável.
Primavera nada mais é que, poesia em flores de Deus pra você. Significa:
Primavera nada mais é que,
poesia em flores
de Deus pra você.
Significa:
"Eu te fiz para florescer…mais de uma vez."
Então a moça sorriu… e floriu!
Proteja o seu coração
Proteja o seu coração.
Não permita que pessoas
com disfunção escura
abalem sua paz.
Siga sempre de maõs
dadas com a Positividade.