Mensagens e Frases com a tag: #joelmassouza
Pesquisar Mensagens
Ame Cuide Valorize Sorria Abrace Agradeça Assim sem vírgula
Ame Cuide Valorize Sorria Abrace Agradeça
Assim
sem vírgula e sem ponto final
Porque Amar é bonito
e a vida é curta.
Eu escolhi ser guiada por Deus
Eu escolhi ser guiada por Deus.
Meu coração está preenchido por sua bondade e fidelidade.
Apenas grata.
Te desejo… Fé!
Te desejo… Fé!
Nos seus sonhos… na vida…
no amor… em Deus.
A vida é agora ?
A vida é agora ?
Viva
Ame
Cuide
Valorize
Sorria
Abrace
Agradeça
Assim
sem vírgula e sem ponto final
Porque Amar é bonito
O tempo não p…
Bom mesmo é essa sensação reconfortante de que
Bom mesmo é essa sensação reconfortante de que Deus está sempre cuidando de nós.
#primeira#comunhao#joelmassouzaA gente se entristece tanto
A gente se entristece tanto…
A gente se entristece diante da decepção,
diante das portas fechadas,
do desprezo…
diante das partidas,
diante do luto.
A gente se entr…
E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé
E pra hoje eu escolhi me vestir de Fé. Entregar cada minuto do meu dia nas mãos de Deus e ter a certeza de que nosso caminho Ele já abriu e abençoou tudo.
#comunhao#primeira#joelmassouza
Querido Deus
Querido Deus,
eu confio tanto em Ti.
E com toda força do meu coração
eu te Agradeço:
Obrigado por cuidar de mim!
Eu costumava pensar que o oposto da insegurança
Eu costumava pensar que o oposto da insegurança era a confiança. Mas hoje eu acredito que é a liberdade.
A insegurança é o cativeiro.
A insegurança é baseada no medo de uma mentira.
…
Enquanto Deus prepara o meu amanhã
Enquanto Deus prepara o meu amanhã,
descanso o meu coração.
Sei que Ele Proverá
cada Milagre que eu precisar.
Guarda esse lembrete no seu coração
Guarda esse lembrete no seu coração:
"Deus tem uma bênção com o seu nome nela."
Enquanto o tempo passa depressa,
Enquanto o tempo passa depressa,
eternizo no coração nossos momentos,
seu doce sorriso e seu terno abraço.
Filho, você é o meu presente mais bonito.
(Ao meu menino, Guilherme…
Eu não preciso de aplausos
Eu não preciso de aplausos.
E nem você!
Precisamos apenas da Presença de Deus.
Só Ele nos completa, é amigo de verdade
e é fiel.
A Ele Seja Toda Glória, na terra e nos C…
Não existe nada melhor da certeza de que com Deus
Não existe nada melhor
da certeza de que
com Deus no coração,
Tudo é Possível.