Mensagens e Frases com a tag: #leilamarcia
Pesquisar Mensagens
E como dói a saudade de tudo que fomos
E como dói a saudade de tudo que fomos,
ao nos tornarmos um só.
Com tua ida, levastes metade de mim
Levanta a cabeça moça
Levanta a cabeça moça, o que se foi
nada mais é do que tropeço que no futuro
te impediria de ser feliz… O que é verdadeiro
nunca vai embora, permanece até mesmo
na distancia.
Eu já abri mão de muitas coisas na minha vida
Eu já abri mão de muitas
coisas na minha vida,
agora será diferente eu
jamais vou abrir mão do amor
Sonhos de menina
Sonhos de menina, armazenados
no coração de mulher.
Esperança contida que só o verdadeiro amor
é capaz de manter viva dentro desse coração
Já tão cansado das dores da vida.
Mesmo que a saudade machuque
Mesmo que a saudade machuque, gosto de senti-la
é a única forma que tenho de te manter aqui comigo
E quando eu te abraço Meu coração pulsa sorrindo Dizendo
E quando eu te abraço
Meu coração pulsa sorrindo
Dizendo eu te amo.
Que eu tenha a perseverança de encontrar
Que eu tenha a perseverança de encontrar o que
já esta determinado pra ser meu, mais que depende
das minhas atitudes para alcançar
É preciso acreditar no amor como caminho mais curto
É preciso acreditar no amor como
caminho mais curto para uma vida
mais justa, quem exerce o amor não
tem tempo nem espaço pra guardar
ressentimentos
Busque como a um tesouro o dom de perdoar
Busque como a um tesouro o dom de perdoar,
o perdão é uma atitude de quem realmente
trás o bem dentro de si.
Fecho os olhos e consigo ver tua mão segurando
Fecho os olhos e consigo ver
tua mão segurando a minha e me
fazendo sentir que não estou sozinha
e que mesmo à distancia cuidas de mim
Que a dor da tua ausência
Que a dor da tua ausência, não seja maior
do que a esperança que tenho de te ver voltar
Sinto tanta falta de você
Sinto tanta falta de você, das nossas tardes juntos, nossas conversas sérias no sofá, de como você me mimava com lindas poesias e me embriagava com beijos infinitamente doces. Da vontade de voltar no …
#leilamarcia#conversas#falta
Hoje tive uma lição sobre disciplina
Hoje tive uma lição sobre disciplina, aprendi que algumas situações são apresentadas em nossa vida, não como mau, mais como lições de casa que tem muito a nos ensinar.
#licao#leilamarcia#vida
A vida é um livro contando uma historia onde
A vida é um livro contando uma historia
onde a gente determina com nossas escolhas
o seu final.
A felicidade não é privilegio de quem procura
A felicidade não é privilegio de quem procura ser
feliz com o impossível, e sim de quem sabe
apreciar com ternura o que já tem.