Mensagens e Frases com a tag: #lindas
Pesquisar Mensagens
Aqueles que gostam e cuidam de animais
Aqueles que gostam e cuidam de animais, árvores, plantas e flores, e também das pessoas, são mais Humanos!
#plantas#animais#arvore#lindas#jeancharlesrinelli
Bonito é ser o motivo do sorriso de alguém
Bonito é ser o motivo do sorriso de alguém.
#carlosdrummonddeandrade#jeancommerson#fabriciocarpinejar#bonitas#felicidade#alegria#lindas
À medida que os anos passam a vida
À medida que os anos passam a vida vai ganhando sentidos que nunca imaginamos existir.
#lindas#sentidos#reflexao#reinaldovasconcelospereira#cinco
A inumanidade que se causa a um outro
A inumanidade que se causa a um outro, destrói a humanidade em mim.
#immanuelkant#lindas
Os cinco sentidos são os guias da alma
Os cinco sentidos são os guias da alma.
#famosos#lindas#pintores#leonardodavinci#sentidos#cinco#leonardo#vinci
A tarefa essencial do professor é despertar a
A tarefa essencial do professor é despertar a alegria de trabalhar e de conhecer.
#professores#animadas#bonitas#criancas#despedida#conhecidos#pensamentos#alegres#ensinar#professorMeu pote de ouro no final do arco-íris…
Meu pote de ouro no final do arco-íris…
Uma das coisas mais lindas do mundo, é poder dividir com você os meus melhores momentos da vida.
Você dá um colorido diferente, onde quer que esteja…
Gratidão minha Mãe
Gratidão minha Mãe, minha Amada, minha Mestra! Envio-lhe rosas, suas prediletas, as mais lindas que encontrei, e ao recebê-las sinta o mais doce perfume criado por Deus, o perfume do meu imenso amor p…
#mae#luizmachado#pequenas#lindas#versos#namorada#flores#maes#poesia
Não importa quão limitado possa parecer o começo
Não importa quão limitado possa parecer o começo: aquilo que é feito uma vez está feito para sempre.
#importantes#lindas#importa#comeco#henrydavidthoreau#amizade*SAGITÁRIO* (de 22 de novembro a 21 de dezembro)
*SAGITÁRIO*
(de 22 de novembro a 21 de dezembro)
As mulheres sagitarianas
São abnegadas e bacanas
Mas não lhe venham com grossuras
Nem injustiças ou censuras
Porque…
Na mocidade aprendemos
Na mocidade aprendemos, na velhice compreendemos.
#lindas#mundo#leonfelipecaminoygalicia