Mensagens e Frases com a tag: #lindas
Pesquisar MensagensHoje é o melhor dia da sua vida
Hoje é o melhor dia da sua vida. Aposte no hoje! Não guarde a sua alegria e as suas expectativas para amanhã. O amanhã pode nunca chegar.
Todos os dias, faça ao menos alguma coisa que você realm…
Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para
Os comunistas sempre souberam chacoalhar as árvores para apanhar no chão os frutos. O que não sabem é plantá-las…
#lindas#arvore#frutos#poemas#robertocampos#arvoresVocê é meu porto seguro
É estranho, mas só com você me sinto em casa. Tenho em você o meu porto seguro. Você é minha paz, meus momentos felizes. E também meu jeito bobo de ser. Je t’aime.
#amor#lindasCaminho
Jamais se pode esquecer dos sentimentos guardados no coração. Todos os ensinamentos dos seus avós, pais, tios, irmãos… Todos eles fazem parte da sua história. E todas as coisas que eles te ensinam, de…
#nataliabraga#lindasHoje não é um dia qualquer
Hoje não é um dia qualquer. Hoje é um dia muito especial. Você está completando mais um ano de vida e estou muito feliz de celebrar essa data com você. Feliz aniversário!
#aniversario#lindas
A ação nem sempre traz felicidade
A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação.
#benjamindisraeli#pensamento#felicidade#palavra#pequenas#acao#lindas#alegres#tristes#bonitas
O controle emocional é a única fonte de domar os sentidos
O controle emocional é a única fonte de domar os sentidos, uma mente descontrolada, significa uma vida sem harmonia. Domine seus pensamentos antes que eles dominem você.
#faustoluizpizani#lindas#cinco#sentidos
Quem faz com alegria e se alegra com o efectuado é feliz
Quem faz com alegria e se alegra com o efectuado é feliz.
#johan#wolfgang#alegres#entusiasmo#johanngoethe#bonitas#curtos#animadas#alegria#felicidade
Quando você deixa de amar
“Quando você deixa de amar, e de sonhar você perde os sentidos da vida .”
#cinco#ohanatopa#lindas#sentidosACRÓSTICO PARA UM ANJO LINDO
ACRÓSTICO PARA UM ANJO LINDO
E = Exemplo de pessoa maravilhosa
V= Veio ao mundo para nos trazer alegrias
A= Amada e respeitada pela pessoa querida que é
H= Humana, acima de tud…
Sinto em mim a imperiosa obrigação de ser feliz
Sinto em mim a imperiosa obrigação de ser feliz, mas toda felicidade obtida às custas dos outros me parece odiosa.
#andregide#sentimentos#tristes#felicidade#esquecido#feliz#cliente#bonitas#lindas#agradecimentoJuntos somos tudo
Você é o que de melhor a vida tem. Quando estamos juntos o tempo para, o coração bate mais forte e eu acabo sempre por desejar fugir, partir de mão dada com a sua para conhecer o mundo.
Nada mai…