Mensagens e Frases com a tag: #paulo
Pesquisar MensagensÉ preciso encontrar o amor onde estiver
É preciso encontrar o amor onde estiver, mesmo que isso signifique horas, dias, semanas de decepção e tristeza. Porque no momento em que partimos em busca do amor, ele também parte ao nosso encontro.
#paulo#paulocoelho#coelho
Se prego o evangelho não tenho de que me gloriar
Se prego o evangelho não tenho de que me gloriar, pois sobre mim pesa essa responsabilidade.
#tarso#responsabilidade#paulo#apostolo#cristas#sao#evangelho#biblia#biblica#apostolopauloPROFISSÃO DE FEBRE
PROFISSÃO DE FEBRE
quando chove,
eu chovo,
faz sol,
eu faço,
de noite,
anoiteço,
tem deus,
eu rezo,
não tem,
esqueço,
chove de novo,
(…Continue Lendo…)
A loucura é a incapacidade de comunicar suas idéias
A loucura é a incapacidade de comunicar suas idéias. Como se você estivesse em um país estrangeiro, vendo tudo, entendo o que se passa a sua volta, mas incapaz de se explicar e de ser ajudado, porque …
#crista#coelho#expressar#loucura#paulo#pais#paulocoelho#poesias
vazio agudo ando meio cheio de tudo
vazio agudo
ando meio
cheio de tudo
Poucos aceitam o fardo da própria vitória
Poucos aceitam o fardo da própria vitória; a maioria desiste dos sonhos quando eles se tornam possíveis.
#livro#paulo#sonhos#coelho#alquimista#paulocoelho#dedicatoria#elevada#desistir#desistencia
Se a dor tiver que vir
Se a dor tiver que vir, que venha rápido”, eu disse. “Porque tenho uma vida pela frente, e preciso usá-la da melhor maneira possível.
#coelho#paulocoelho#gravidez#levantar#autoestima#poema#paulo
SÃO PAULO
SÃO PAULO!
Aqui bate o coração do mundo inteiro!
Aqui as cores se misturam e todos aprendem a falar SAUDADE…"
Deus costuma usar a solidão para nos ensinar
Deus costuma usar a solidão para nos ensinar sobre a convivência.
#paulocoelho#paulo#decepcao#primeiracomunhao#autoestima#coelho#saudade#levantar#amorosaUm lugar pra conhecer em São Paulo
Um lugar pra conhecer em São Paulo? Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira - Petar SP. O complexo possui mais de 300 cavernas. Cavernas Lambari e Santana são bem legais. Recomendo.
#luizguilhermetodeschi#paulo#sao
Uma coisa engraçada na campanha política em São Paulo
Uma coisa engraçada na campanha política em São Paulo? João, milionário, comendo junto com os pobres nos botecos da cidade.
#sao#paulo#magogagoSomos seres preocupados em agir, fazer, resolver, providenciar. Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira.
Somos seres preocupados em agir, fazer, resolver, providenciar. Estamos sempre tentando planejar uma coisa, concluir outra, descobrir uma terceira.
Não há nada de errado nisto – afinal de contas…
Do rito de passagem
Do rito de passagem
Não se esqueçam de que, na vida, existe uma coisa chamada “rito de passagem”. Quando decidimos mudar, quando estamos prontos para o próximo salto, precisamos ritualizar este …