Mensagens e Frases com a tag: #pessoas
Pesquisar Mensagens
Foda mesmo é quando você ama uma pessoa
Foda mesmo é quando você ama uma pessoa, é essa pessoa não valoriza o amor que você sente por ela.
#dao#valor#pessoas#felipefreitas
Tenho saudades dos momentos alegres que vivi no decorrer da minha vida
Tenho saudades dos momentos alegres que vivi no decorrer da minha vida,
se eu soubesse que um dia tudo acabaria, teria guardado um momento para mim!
Não sei porque, mas gosto de você
Há pessoas que chegam à nossa vida e por lá vão ficando, e quando percebemos se instalaram também no nosso coração. Nosso sentimento por ela cria raízes, se aprofunda na nossa alma e de repente não im…
#vida#pessoas#nova#gosto#interessantes#sentimentos#reflexao
Ativar as guardas da intuição pela via da
Ativar as guardas da intuição pela via da escuridão pra sabichão não interferir com as ignorantes mãos.
#ignorantes#claudethcamoes#pessoas
Orar não é o mais importante
Orar não é o mais importante. Importante é praticar a caridade e o amor, mesmo para uma pessoa que não seja religiosa.
#sabios#elevada#dalailama#autoestima#irma#curtas#amor#importantes#levantar#caridade
Por mais dissimulada e falsa que uma pessoa seja
Por mais dissimulada e falsa que uma pessoa seja, em dado momento da sua vida, ela deixará transparecer a sua real personalidade doentia.
#dissimuladas#nelsonbarh#pessoasTantas pessoas já se passaram pela minha vida
Tantas pessoas já se passaram pela minha vida, por quantos amores eu já sofri, por tantas dificuldades eu conseguir superar, por quantas lutas eu conseguir vencer, tantos momentos ruins se passaram po…
#gravidez#poema#pessoas#rhayssahannaamorim#passam#vida
Quem quiser se aproximar
Quem quiser se aproximar, que se aproxime, mas não venha desrespeitar o Amor que me faz amar.
#padre#conquistar#garota#fabiodemelo#efeito#namoro#distantes#inicio#casamento#amor
A depressão
A depressão, nada mais é, que um grito da alma, alertando que seu progresso natural está atrasado
#lourivaljr#depressao#natural#pessoas#poema
Alguns gostam de Aparecer
Alguns gostam de Aparecer, outros curtem Esconder, uma minoria nem Aparecem, mas a maioria Existem, Eu Escrevo…
#aparecer#pessoas#gostam#elieserribeirodossantosSIMPLICIDADE É O QUE MAIS IRRITA A QUEM
SIMPLICIDADE É O QUE MAIS IRRITA A QUEM SÓ TEM ARROGÂNCIA E AMBIÇÃO DESENFREADA E SEM LIMITES. O ÚNICO OBJETIVO DESSAS PESSOAS É CHEGAREM LÁ, NÃO IMPORTA QUAL CAMINHO TENHAM QUE SEGUIR, NÃO MEDINDO CO…
#pessoas#rubensbruch#arrogantes