Mensagens e Frases com a tag: #primeira
Pesquisar Mensagens
Alertando…
Alertando…
Deus não precisa de atores; mas, de testemunhas amém?
Pense nisso…
Pr. Valdemar Fontoura
Tenho fé
Tenho fé
Tenho fé, tenho Deus no coração
Tenho fé, tenho Jesus no coração
Tenho fé, tenho Paz no coração
Tenho fé, tenho Bondade no coração
Tenho fé, tenho os Anjos de De…
Uma nota de agradecimento
Uma nota de agradecimento
As coisas enviadas de você eram agradáveis a Deus. - Filipenses 4:18
Eu estava vasculhando alguns arquivos antigos outro dia quando encontrei um grande envelope…
Olho as horas passarem
Olho as horas passarem, mas não deixo que Satanás roube o meu tempo com Deus.
#primeira#helgirgirodo#comunhao
A maior prova que Deus existe é você mesmo"
"A maior prova que Deus existe é você mesmo"
#primeira#eleandromachado#comunhao
É Deus que define o meu futuro e a minha vida
“É Deus que define o meu futuro e a minha vida, o tempo da prova e a fé para que eu prossiga”
#comunhao#primeira#batistabenson
DEUS É O PILAR QUE SUSTENTA O NOSSO EDIFÍCIO DE FÉ
"DEUS É O PILAR QUE SUSTENTA O NOSSO EDIFÍCIO DE FÉ."
#vicentejolvino#primeira#comunhao
Por vezes minhas fadas meus anjos e meus
Por vezes minhas fadas meus anjos e meus guias querem distancia de mim. Meu Deus me perdoe por tudo e por eles.
#primeira#mestrearievlis#comunhao
Estou sozinha no mundo
Estou sozinha no mundo, agora sou e e Deus, pois, sendo assim, eis que me estabeleço em Deus.
#primeira#evangelho#comunhao#mundo#sozinhaE assim muitos de nós vamos
E assim muitos de nós vamos:
Escrevendo nossa HISTÓRIA, pulando as LINHAS que Deus terminou como limites, errando nas escritas da aplicação da PALAVRA de Deus, dando TÍTULOS para o que não tem n…
Quando eu tinha 18anos pensava que tudo tem seu tempo pra acontecer
Quando eu tinha 18anos pensava que tudo tem seu tempo pra acontecer,tudo no tempo de Deus,e agora com 31anos ja não sei mais no que acreditar e nem o que pensar…não sei se acredito mais em relacionamentos.
#primeira#amorhalinda#comunhao
Eu posso até tropeçar
Eu posso até tropeçar, mas não vou cair. Porque eu tenho um Deus que me sustenta.
Se por acaso eu cair vai ser pra cima.
Agora minha conversa é entre Eu e Deus!
Agora minha conversa
é entre Eu e Deus!
Não importa se :
O dia me inquietou
O mar da paz recuou
A calmaria não soou
A sombra ressurgiu
O caos do lá fora me f…
Sua identidade é o maior presente que Deus te deu
Sua identidade é o maior presente que Deus te deu.
Pois dentro dela está tudo o que você precisa para ser alguém que irá cumprir um propósito.
Primeiro Dia
Ainda me lembro do primeiro dia em que te vi. E eu que não acreditava em amor à primeira vista.
#amor#vista#primeira