Mensagens e Frases com a tag: #reflexivas
Pesquisar MensagensO mal do ser humano
O mal do ser humano é ser racional, ele vê a maldade do outro e se transforma.
#reflexivas
A verdade pode magoar
A verdade pode magoar por algum tempo, mas a mentira magoa para todo o sempre!
#reflexao#reflexivasPodemos ter tudo
Podemos ter tudo nesta vida, mas se não tivermos caráter, não temos nada!
#reflexivasNovas impressões
Não é porque o espelho se partiu que vamos deixar de pentear os cabelos e nos ver na nudez partida, isso pode nos trazer novas impressões.
#reflexivas
Cada pessoa é aquilo que crê
Cada pessoa é aquilo que crê, fala do que gosta, retém o que procura, ensina o que aprende; tem o que dá e vale o que faz.
#reflexivasCarregamos marcas
O ontem passou e muitas coisas se foram… Palavras, gestos, abraços, olhares e outras situações que nunca mais acontecerão da mesma forma. O hoje também vai passar e deixar novas saudades. O amanhã ain…
#reflexivas#legendas
Chique
"Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem se relaciona e honesto nos seus negócios."
#imagens#gloriakalil#reflexivasSeres aprimorados
Pense bem! Somos seres aprimorados e não sabemos o que realmente queremos e precisamos para ser felicidade!
#reflexivasTitanium
Maior do que aquele que quer me destruir é aquele que quer me levantar. Por isso, confio e coloco Nele o destino da minha vida. Deus me mantém de cabeça erguida mesmo quando há razão suficiente que me…
#imagens#reflexivasQuase não percebi
Passei tanto tempo sonhando com o impossível que quase não me dei conta de que o que realmente me faria feliz, era o que estava bem ao meu lado desde o início.
#reflexivas#fotos#legendasAquilo que deseja
Você pode ser aquilo que deseja, a menos que se deixe levar pelas palavras vãs daqueles que nada fazem para modificar a mesmice.
#reflexivasAprenda com a queda
Aprendi que o Sol vai nascer de novo e que o brilho do amanhecer vai me trazer esperança. Aprendi que nem sempre teremos momentos felizes, mas que tudo serve de aprendizado. O problema nunca será a qu…
#reflexivas#legendasPapel da saudade
Embrulhei meu coração com o papel da saudade e vou remetê-lo a você para que sopre vida novamente.
#reflexivasGratos
“Aprendi que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos”.
Deus sabe exatamente do que precisamos ou não. Ele é um responsável por possibilitar que algo entre na nossa vida…
Não se deixe abater
Dúvidas todos temos, o importante é não permitir que elas nos impeçam de avançar. Responda a esses questionamentos com o seu sucesso!
#fotos#reflexivas#legendas