Mensagens e Frases com a tag: #trabalho
Pesquisar MensagensNão gosto de tampas
Não gosto de tampas
Tampas de cremes, de pasta de dente, tampas de rosca. Tenho um sério problema com esse tipo de tampas. Me nego a fica rosqueando aquilo. Geralmente, ou quase sempre, com pres…
Nunca pense no amanhã antes de concluir o hoje
Nunca pense no amanhã antes de concluir o hoje.
#conclusao#curso#trabalho#agradecimentos#fernandodeoliveira
O trabalho dignifica a vida humana
"O trabalho dignifica a vida humana, desenvolver empreendedores é uma forma de melhorar a auto estima e a qualidade de vida das pessoas"
#dignidade#fatimaantunes#escola#trabalho#humana#autoestima
Organizações familiares são exemplos de sucesso pois todos
Organizações familiares são exemplos de sucesso pois todos estão trabalhando em seu proveito, ou são casos de total fracasso pelo mesmo motivo.
#sucesso#carlossaraiva#trabalho#exemplos#poesia
Todos vós
Todos vós, que amais o trabalho desenfreado (…), o vosso labor é maldição e desejo de esquecerdes quem sois.
#esquecimento#amigas#aniversario#poema#reflexao#profissional#amigos#poesias#poemas#email
Muito trabalho
Muito trabalho, já me despedi da grade e das fãs das horas, quero receber uma mensagem da minha própria história.
#colega#despedida#trabalho#leilaboasAs palavras de uma despedida sempre serão as
As palavras de uma despedida sempre serão as que te darão motivos para ficar e consequentemente serão as que mais vão nos fazer sofrer, pois quase nunca teremos essa escolha.
#despedida#jopasehowhenbad#trabalho#colegas
sucesso e reconhecimento
sucesso e reconhecimento, são as consequências de um bom trabalho.
#nota10#tcc#notadez#sucesso#pensamentos#reconhecimento#trabalho#alunos#victorhugodeoliveira#curtosDespedida
Despedida
Por brandas lagrimas disponho a me escrever…
Contando fatos do meu viver.
Sinto o coraçao apertado,so de pensar..
As grandes lembraças que vei me alegrar.
As al…
A Origem do Meu Sucesso
Hoje sou uma pessoa mais realizada profissionalmente porque tive pessoas como você que me ajudaram a crescer e evoluir. Na verdade, sem você não estaria na posição que estou. E por isso agradeço; agra…
#interessantes#ajuda#sucesso#epigrafe#prima#profissional#cartas#reflexao#prosperidade#educacaoSe tem que ir que vá de mansinho
Se tem que ir que vá de mansinho, não bata a porta
Não deixe em mim o som da despedida
Se tem que ir, saia sozinho
Olhe pra mim mais uma vez
Se tem que ir…
Deixe teus olh…
A mão do menino que quer dar a
A mão do menino que quer dar a sua inocente despedida ao pai.
Um menino de 5 anos, em 1940, se pertencer ainda ao número dos vivos - e torço para que o seja - andará agora pelos 76 anos de exist…