Mensagens e Frases com a tag: #vilmagalvao
Pesquisar MensagensTenha sonhos!
Tenha sonhos!
Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair.
Acreditar que, a toda hora, acontecerão coisas boas, e mudar o rumo da sua vida.
Você pre…
O AMOR QUE PROCURO
O AMOR QUE PROCURO
O amor que procuro,
É um amor calmo e sem chamas muito ardentes,
Mas que queima no coração ao pensar nesse amor…
O amor que procuro,
Tem um pouco de ma…
Então desejo apenas que você tenha muitos desejos
Então desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto ao rumo da felicidade.
#vilmagalvao#desejo#desejosSinta-se bem
Sinta-se bem
Há um lugar,
onde não devemos nos sentir só.
Há um momento
em que não devemos ser tristes.
Há um sentimento,
que não mede forças para estar bem.
…
A pessoa que pensa que só indo na igreja já é tudo engana-se
A pessoa que pensa que só indo na igreja já é tudo engana-se…é preciso amor no coração, não julgar, não ter preconceito algum…
igreja não salva o que salva é Deus no coração!
Aprendendo o amor
Aprendendo o amor
Antes de saber viver, você precisa saber amar…
Amar o seu presente
e assim,
valorizar seu passado.
Amar seu presente
para aprender a viver no futu…
Para um amigo apaixonado
Para um amigo apaixonado
Querido amigo,
é muito bom ver você tão feliz,
melhor ainda é saber
que esta felicidade é porque
seu coração está cheio de amor…
Me sinto f…
E tudo ficou tão pequeno
E tudo ficou tão pequeno,
ficou faltando algo
e procurei nas minhas lembranças
algo que pudesse ainda resgatar
o que eu sentia por você…
Sonhos que tenho…
Sonhos que tenho…
Sonhos doces tenho tido
e ao tentar separar sua imagem da minha mente,
me perco…
Gosto de você e isso tem me incomodado,
embora eu negue isso sempre,
(…Continue Lendo…)
Enfrento a vida com garra
Enfrento a vida com garra, mais ainda tenho medo de que em algum ponto eu descubra que fiz tudo errado…
#vilmagalvao#garraEsperando você
Esperando você
E a vida se passou,
Diante de mim vejo as sobras do que fui,
Vejo as marcas do que representei nesta vida,
Vejo você ainda presente,
E eu, ainda carente…
(…Continue Lendo…)
Aprendi que a vida é curta
Aprendi que a vida é curta, e que eu tenho que prestar mais atenção na natureza, nas pessoas ao meu redor, mas principalmente a mim.
Aprendi que não posso guardar mágoas, que devo perdoar e esto…
Esqueci de aprender a enganar as pessoas esqueci de
Esqueci de aprender a enganar as pessoas
esqueci de aprender a ser falsa, falar o que não sente, prometer o que sei que não vou cumprir.
Não quero aprender a ser assim!
Quero contin…
Bom dia queridos…
Bom dia queridos…
bora incomodar ainda mais… pq afinal cachorro morto ninguém chuta!
e viva a vida!!!