Sei, que um dia tudo vai acabar. Sei, que um dia Ele vai voltar. Sei, que com Ele eu quero viver. Sei, que em cada madrugada Ele vêm nos ver.

Sei, que um dia tudo vai acabar.
Sei, que um dia Ele vai voltar.
Sei, que com Ele eu quero viver.
Sei, que em cada madrugada Ele vêm nos ver.
Quando estamos tristes Ele vêm nos amparar.
Quando estamos doentes Ele vêm nos curar.
Quando estamos com medo Ele vêm nos proteger.
Quando somos julgados Ele vêm nos defender.
Sabemos o quanto Ele curou.
Sabemos o quanto Ele prosperou.
Sabemos o quanto Ele sofreu.
Mesmo sendo Maravilhoso os Ímpios o despressaram numa Cruz.
Ele se chama Jesus Cristo, O Filho do Deus altíssimo.
Que deu a sua Vida por mim e por você.
Que morreu para nos salvar e nos dar mais uma chance.
Ele só nos pediu que amasse-mos uns aos outros.
só isso…
e o que vemos hoje???
Ele pode te salvar.
Ele pode te curar
Ele acredita em você.
Só basta você CRER.
Se há alguém que pode te dar a vida eterna esse alguém é o Deus altíssimo.
Tenha Fé no Filho do Homem, Ele acredita em VOCÊ.

#viver#rafaeljustinodasilva 214

Mensagens Relacionadas

Linda Sabendo amar Compartilhar Unir Viver radicalmente Equilíbrio é tudo Remove montanhas No pensam

Linda
Sabendo amar
Compartilhar
Unir
Viver radicalmente
Equilíbrio é tudo
Remove montanhas
No pensamento do amor
Viver é querer poder
Amando e res…

(…Continue Lendo…)

#viver#tomasferreiradossantosbasile
Eu já tinha desistido de um montivo pra viver

Eu já tinha desistido de um montivo pra viver

Eu já tinha desistido de um montivo pra viver, daí você chegou e mudou tudo.

#mirellenegreiros#desistir#curtos#pensamentos#viver

Boa parte do nosso sofrimento tem relação muito

Boa parte do nosso sofrimento tem relação muito íntima com o fato de não aceitarmos que tudo passa, inclusive a própria dor: Falta empatia pelo presente! As doenças deste século estão de mãos dadas co…

(…Continue Lendo…)

#viver#ianngabrieldomingos

Até pouco tempo atrás eu só pensava em "ter"

Até pouco tempo atrás eu só pensava em "ter"…
Para mim ser feliz era ter tudo o que queria…
Tudo mudou,quando comecei a lidar com doentes oncológicos,teve um impacto na minha vida…
M…

(…Continue Lendo…)

#mrcy#viver

Nesse mundo tudo é estranho, Querer cantar, pra que ? se você pode chorar! Sorrir pra ver o céu escurecer? Simplesmente a vida me faz sofrer!

Nesse mundo tudo é estranho,
Querer cantar, pra que? se você pode chorar!
Sorrir pra ver o céu escurecer?
Simplesmente a vida me faz sofrer!
Sonhar se você pode escrever! (…Continue Lendo…)

#viver#gianlafitevilelamendes
Quando se está de bem com seus pensamentos

Quando se está de bem com seus pensamentos

Quando se está de bem com seus pensamentos, o universo tende a fazer com que tudo de melhor aconteça ao seu redor.

#viver#zannobattezzatore