Sei, que um dia tudo vai acabar. Sei, que um dia Ele vai voltar. Sei, que com Ele eu quero viver. Sei, que em cada madrugada Ele vêm nos ver.
Sei, que um dia tudo vai acabar.
Sei, que um dia Ele vai voltar.
Sei, que com Ele eu quero viver.
Sei, que em cada madrugada Ele vêm nos ver.
Quando estamos tristes Ele vêm nos amparar.
Quando estamos doentes Ele vêm nos curar.
Quando estamos com medo Ele vêm nos proteger.
Quando somos julgados Ele vêm nos defender.
Sabemos o quanto Ele curou.
Sabemos o quanto Ele prosperou.
Sabemos o quanto Ele sofreu.
Mesmo sendo Maravilhoso os Ímpios o despressaram numa Cruz.
Ele se chama Jesus Cristo, O Filho do Deus altíssimo.
Que deu a sua Vida por mim e por você.
Que morreu para nos salvar e nos dar mais uma chance.
Ele só nos pediu que amasse-mos uns aos outros.
só isso…
e o que vemos hoje???
Ele pode te salvar.
Ele pode te curar
Ele acredita em você.
Só basta você CRER.
Se há alguém que pode te dar a vida eterna esse alguém é o Deus altíssimo.
Tenha Fé no Filho do Homem, Ele acredita em VOCÊ.
Mensagens Relacionadas
Faça com que tudo na vida seja como uma grande aventura
Faça com que tudo na vida seja como uma grande aventura!
#be#viverTudo pede calma
Tudo pede calma, menos o Cronos o tempo…
Imperecível ele desconhece oque chamamos viver, e com ele nós incomensuráveis filhos do nada que sem perceber nem observar o além da montanha malogrado n…
Ser feliz acima de tudo é uma regra basica pra se viver
Ser feliz acima de tudo é uma regra basica pra se viver.
#tiagosaartu#viver
Recordar é viver
Recordar é viver, é reviver tudo o que foi bom outra vez…
#recordar#viver#alynemarcal
A gente acorda para viver sonhando acordado
A gente acorda para viver sonhando acordado. Não faz sentido tudo isso.
#gabrielleite#viver
Viver não significa apenas ter sucesso em tudo
Viver não significa apenas ter sucesso em tudo mas sim viver significa fazer os outros muito felizes.
#benigno#sucesso#viver