“Muitos dizem "TE ADORO[
“Muitos dizem "TE ADORO[…]TE AMO" passe 1 semana sem dar notícias pra ver quantos te procuram pra saber o que esta acontecendo? rsrsrs Nos momentos difíceis quando você mais precisa de alguém, é que você descobre o afeto que ela tem por ti..”
Mensagens Relacionadas
Tempestades são lindas
Tempestades são lindas…
É como se cada átomo soubesse seu devido lugar, tudo se encaixa perfeitamente como numa sinfonia…
Faz sentir-nos Vivos
Sentir-nos parte de algo maior…
As curvas mais lindas não estão no corpo
As curvas mais lindas não estão no corpo que tanto provoca
Mas sim no rosto de felicidade quando se nota o amor
Pois o coração tem a beleza maior na vida
Construindo o verdadeiro caráter;
Por que as tempestades significam coisas ruins
Por que as tempestades significam coisas ruins, você já viu como são lindas as ondas quando furiosas?
#significado#anjo#amigas#amigos#tristeza#decepcao#definicao#anjopoetaigorimprotafigueredo#irmas#poemas
Estou indo buscar a primavera Voltarei com lindas flores Borboletas e quimeras
Estou indo buscar a primavera
Voltarei com lindas flores
Borboletas e quimeras…
Quem vem comigo?