Enfim
Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.
#agradecimento#cliente#formatura#profissional#aniversario#caiofernandoabreu#monografia#individual 1.2KMensagens Relacionadas
E o tempo avança e a gente agradece
E o tempo avança e a gente agradece..pela vida. Vida de sonhos, verdades, alegrias, de dores, amores e luz. Tenta, mesmo que ao momento seja só lembranças. Viva de forma que seja mistério, incetezas, …
#reflexao#filha#verdade#sonhos#formanda#poema#agradecimento#tempo#vida#alegria
Eu devo ter dito
Eu devo ter dito: ‘estou bem, obrigada’ pelo menos 37 vezes. E não foi verdade em nenhuma delas. Mas ninguém percebeu.
#cliente#aniversario#tumblr#obrigado#agradecimento#populares#formatura#amiga#individual#monografia
A formatura é o momento mais brilhante da vida acadêmica
A formatura é o momento mais brilhante da vida acadêmica.
#trabalho#medio#individual#ensino#convite#professores#monografia#agradecimento#engracadas#ezequielredin
Como somos obrigados a viver
Como somos obrigados a viver, devemos sofrer o menos possível.
#vida#motivacao#arthurschopenhauer#formatura#schopenhauer#sofrer#aniversario#individual#monografia#agradecimentoFinalmente chegou o dia do Baile de Formatura
Finalmente chegou o dia do Baile de Formatura. Foi realizado no ginásio feminino com música ao vivo, uma banda de verdade. Não sei por que, mas andei até lá naquela noite, os quatros quilômetros que s…
#professores#formatura#monografia#agradecimento#individual#charlesbukowski#infantil
Educação
Educação, disciplina fundamental na faculdade da vida.
#estudo#convite#agradecimento#professores#medio#epigrafe#infantil#administracao#educacao#escolar