Enfim

Enfim

Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.

#agradecimento#cliente#formatura#profissional#aniversario#caiofernandoabreu#monografia#individual 1.2K

Mensagens Relacionadas

Um talvez Discurso de Formatura em meio a varias

Um talvez Discurso de Formatura
em meio a varias formas de trabalho e a busca de se sentir bem pelo que faz, escrevi um pouco sobre elas..
Gostaria de cursar Medicina, para com sabedoria e…

(…Continue Lendo…)

#monografia#agradecimento#individual#franciscacarolinipereira#infantil#professores#formatura
À propósito

À propósito

À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte, e menos tola.

#profissional#conclusao#monografia#individual#agradecimento#trabalho#formatura#curso#aniversario#magoa

Há muito aceitei o destino espaventado que é o meu

Há muito aceitei o destino espaventado que é o meu. Obrigada. Muito obrigada, meu senhor. Vou embora: vou ao que é meu. Meu coração está gélido que nem barulhinho de gelo em copo de uísque

(…Continue Lendo…)

#escritores#lispector#amiga#formatura#claricelispector#clarice#cliente#agradecimento#individual#amigo