Enfim
Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.
#agradecimento#cliente#formatura#profissional#aniversario#caiofernandoabreu#monografia#individual 1.2KMensagens Relacionadas
A Vida é uma escola sem formaturas
A Vida é uma escola sem formaturas.
#vicentecunha#professores#engracadas#monografia#formatura#infantil#individual#agradecimento#medio#convite
À propósito
À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte, e menos tola.
#magoa#cliente#mallumoraes#curso#profissional#trabalho#formatura#monografia#conclusao#aniversarioFinalmente chegou o dia do Baile de Formatura
Finalmente chegou o dia do Baile de Formatura. Foi realizado no ginásio feminino com música ao vivo, uma banda de verdade. Não sei por que, mas andei até lá naquela noite, os quatros quilômetros que s…
#professores#charlesbukowski#individual#agradecimento#monografia#formatura#infantil
Se fazes o bem para que te o agradeçam
Se fazes o bem para que te o agradeçam, negociante és, não benfeitor; cobiçoso, não caritativo.
#aniversario#formatura#cliente#individual#profissional#agradecimento#franciscodequevedo#monografia
A formatura é o momento mais brilhante da vida acadêmica
A formatura é o momento mais brilhante da vida acadêmica.
#administracao#ezequielredin#individual#infantil#sucesso#engracadas#monografia#professores#formatura#convite
O mundo é nosso
O mundo é nosso, o resto é história! ??
#medio#agradecimento#monografia#formatura#administracao#miltonsarges#infantil#professores#engracadas#trabalho