Enfim
Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.
#agradecimento#cliente#formatura#profissional#aniversario#caiofernandoabreu#monografia#individual 1.2KMensagens Relacionadas
O mundo é nosso
O mundo é nosso, o resto é história! ??
#ensino#formatura#infantil#agradecimento#administracao#engracadas#monografia#professores#convite#colegas
A formatura é o momento mais brilhante da vida acadêmica
A formatura é o momento mais brilhante da vida acadêmica.
#formatura#individual#ezequielredin#administracao#agradecimento#medio#professores#trabalho#ensino#engracadasUm talvez Discurso de Formatura em meio a varias
Um talvez Discurso de Formatura
em meio a varias formas de trabalho e a busca de se sentir bem pelo que faz, escrevi um pouco sobre elas..
Gostaria de cursar Medicina, para com sabedoria e…
À propósito
À propósito, te agradeço. Não por ter me magoado e ido embora como se nada tivesse acontecido, mas por ter me ensinado a ser mais forte, e menos tola.
#profissional#conclusao#monografia#individual#agradecimento#trabalho#formatura#curso#aniversario#magoa
A Vida é uma escola sem formaturas
A Vida é uma escola sem formaturas.
#agradecimento#formatura#engracadas#vicentecunha#professores#individual#convite#ensino#monografia#administracaoHá muito aceitei o destino espaventado que é o meu
Há muito aceitei o destino espaventado que é o meu. Obrigada. Muito obrigada, meu senhor. Vou embora: vou ao que é meu. Meu coração está gélido que nem barulhinho de gelo em copo de uísque
#escritores#lispector#amiga#formatura#claricelispector#clarice#cliente#agradecimento#individual#amigo