Enfim

Enfim

Enfim, tenho agradecido por estar vivo e ter andado por onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como sou.

#agradecimento#cliente#formatura#profissional#aniversario#caiofernandoabreu#monografia#individual 1.2K

Mensagens Relacionadas

E o tempo avança e a gente agradece

E o tempo avança e a gente agradece..pela vida. Vida de sonhos, verdades, alegrias, de dores, amores e luz. Tenta, mesmo que ao momento seja só lembranças. Viva de forma que seja mistério, incetezas, …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#filha#verdade#sonhos#formanda#poema#agradecimento#tempo#vida#alegria
Eu devo ter dito

Eu devo ter dito

Eu devo ter dito: ‘estou bem, obrigada’ pelo menos 37 vezes. E não foi verdade em nenhuma delas. Mas ninguém percebeu.

#cliente#aniversario#tumblr#obrigado#agradecimento#populares#formatura#amiga#individual#monografia

Finalmente chegou o dia do Baile de Formatura

Finalmente chegou o dia do Baile de Formatura. Foi realizado no ginásio feminino com música ao vivo, uma banda de verdade. Não sei por que, mas andei até lá naquela noite, os quatros quilômetros que s…

(…Continue Lendo…)

#professores#formatura#monografia#agradecimento#individual#charlesbukowski#infantil