Filha,
Filha,
Só quero agradecer a Deus por ter me escolhido para ser sua mãe!
Sou uma mulher privilegiada por dar a luz a uma criança saudável, meiga, inteligente e com uma personalidade em tanto.
Mães não duram para sempre, digo isso por experiência própria.
Só espero que consiga lhe passar meu melhor, lhe ensinar o caminho certo, lhe mostrar que existe o errado e que nós seres humanos, estamos aqui é para aprender…
Desistir jamais!
Na vida existem vários caminhos e você terá que fazer escolhas que poderão mudar todo seu destino, mas caberá somente a você decidir entre o certo e o errado.
Segue abaixo alguns humildes conselhos de mãe:
1- Siga fazendo o bem, não se importe se as pessoas vão reconhecer ou não.
O importante é que você faça sua parte.
2- Não escolha viver de mentiras, a verdade por mais que machuque, é sempre o melhor, pois a mentira é uma ferida que não cicatriza, a confiança uma vez quebrada jamais se torna a mesma.
3- Se ame em primeiro lugar, pois se você não se amar, não terá um sentimento saudável para com os outros.
4- Não sinta inveja de ninguém e sim admiração.
Se inspire em alguém, mas não tente ser como tal.
5- Seja honesta, não tente tirar vantagem da boa fé de ninguém, honre sua palavra e principalmente uma promessa.
6- Nunca pise em ninguém para alcançar seus objetivos, nunca.
7- De valor ao trabalho honesto, por mais simples que pareça, lembre-se de fazer o seu melhor sempre.
para tudo na vida é preciso um primeiro passo…
8- Estude, nunca se canse de aprender coisas novas, pois é isso que vai te fazer evoluir.
9- Não mude sua opinião só para agradar as pessoas, tenha opinião própria, mas também não sinta vergonha de voltar atrás se estiver errada.
10- Ame as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm, pois deste mundo, não levamos absolutamente nada e o que deixamos para os que ficam, são as boas lembranças, os bons exemplos, as boas ações e os momentos que compartilhamos.
Te desejo toda felicidade do mundo, peço a Deus que guie teus passos e ilumine teus caminhos sempre!
Ti amo incondicionalmente
Ass: Mamãe
Mensagens Relacionadas
(… ) Não tenho tudo que quero mais amo tudo que tenho, agradeço a Deus pelas portas que se abrem e pelas que fecham, pois se fecharam eram pequenas demais para as grandezas de meus sonhos. Um dia algu…
#felipelimadacruz#agradecer#comunhao#primeiraDeus
Deus, Hoje eu só quero agradecer…
Sei que tenho falhas e sei que o Senhor, meu Pai, sabe disso também!!!
Mas sei que queres o meu bem e vê as minhas virtudes, lutas e batalhas…
Por …
Essa noite eu quero te agradecer Senhor
Essa noite eu quero te agradecer Senhor, sim, quero agradecer mais uma vez por tudo que tem feito na minha vida, e por tudo que sei que ainda vai fazer. Pai, obrigada pelo seu zelo e amor de sempre, e…
#jessicapernis#agradecerHoje eu quero agradecer Flores que vejo nascer Flores dos amores E dos dissabores Flores que vejo crescer.
Hoje eu quero agradecer
Flores que vejo nascer
Flores dos amores
E dos dissabores
Flores que vejo crescer.
Flores que falam quem sou
No momento
Em que eu te d…
AGRADECENDO…
AGRADECENDO…
Quero agradecer seu carinho, seu cafuné e esse mimo todo que recebo de você! Acredito e com muita fé que existem almas perfumadas!
Vivo e, portanto, sou obrigada a acreditar …
Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto pela familia que me deste
Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto
pela familia que me deste..
a quem eu amo muito,
que sem ela eu não seria nada neste mundo.
Eu queria amar-te como tu me amas…
(…Continue Lendo…)