Filha,
Filha,
Só quero agradecer a Deus por ter me escolhido para ser sua mãe!
Sou uma mulher privilegiada por dar a luz a uma criança saudável, meiga, inteligente e com uma personalidade em tanto.
Mães não duram para sempre, digo isso por experiência própria.
Só espero que consiga lhe passar meu melhor, lhe ensinar o caminho certo, lhe mostrar que existe o errado e que nós seres humanos, estamos aqui é para aprender…
Desistir jamais!
Na vida existem vários caminhos e você terá que fazer escolhas que poderão mudar todo seu destino, mas caberá somente a você decidir entre o certo e o errado.
Segue abaixo alguns humildes conselhos de mãe:
1- Siga fazendo o bem, não se importe se as pessoas vão reconhecer ou não.
O importante é que você faça sua parte.
2- Não escolha viver de mentiras, a verdade por mais que machuque, é sempre o melhor, pois a mentira é uma ferida que não cicatriza, a confiança uma vez quebrada jamais se torna a mesma.
3- Se ame em primeiro lugar, pois se você não se amar, não terá um sentimento saudável para com os outros.
4- Não sinta inveja de ninguém e sim admiração.
Se inspire em alguém, mas não tente ser como tal.
5- Seja honesta, não tente tirar vantagem da boa fé de ninguém, honre sua palavra e principalmente uma promessa.
6- Nunca pise em ninguém para alcançar seus objetivos, nunca.
7- De valor ao trabalho honesto, por mais simples que pareça, lembre-se de fazer o seu melhor sempre.
para tudo na vida é preciso um primeiro passo…
8- Estude, nunca se canse de aprender coisas novas, pois é isso que vai te fazer evoluir.
9- Não mude sua opinião só para agradar as pessoas, tenha opinião própria, mas também não sinta vergonha de voltar atrás se estiver errada.
10- Ame as pessoas pelo que elas são e não pelo que elas têm, pois deste mundo, não levamos absolutamente nada e o que deixamos para os que ficam, são as boas lembranças, os bons exemplos, as boas ações e os momentos que compartilhamos.
Te desejo toda felicidade do mundo, peço a Deus que guie teus passos e ilumine teus caminhos sempre!
Ti amo incondicionalmente
Ass: Mamãe
Mensagens Relacionadas
Senhor
Senhor…
Mais um dia que vai chegando ao fim, quero agradecer por sua presença em minha vida, por ter saúde, por ter amigos, pela minha família e por todas as coisas maravilhosas que reservas par…
Hoje
Hoje,
eu só quero agradecer…
Pela amizade, pelo carinho
e atenção que tem comigo.
Por você existir e fazer parte da minha vida.
Tornando meu mundo mais
FELIZ!
(…Continue Lendo…)
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida até agora. Quero agradecer aquelas que me deram amor, que sorriram pra mim quando eu precisava, que me indicaram os caminhos. Ag…
#agradecer#pessoas#vida#facebook#poema#passam#gravidezDeus
Deus, Hoje eu só quero agradecer…
Sei que tenho falhas e sei que o Senhor, meu Pai, sabe disso também!!!
Mas sei que queres o meu bem e vê as minhas virtudes, lutas e batalhas…
Por …
Quero apenas levantar minhas mãos para o céu
Quero apenas levantar minhas mãos para o céu, e agradecer a Deus por tudo, por você, por mim… Por nós.
#agradecer#danielleferraz#levantar#agradecimentos#deus#astral#primeiracomunhaoRecém-nascido…
Recém-nascido…
Vinde a mim Deus da esperança
Que eu quero lhe agradecer
Pelo milagre da vida
Que fizestes acontecer,
Seja bem-vindo amado(a)
Nós gostamos de você.
(…Continue Lendo…)