O que torna cada um de nós especial
O que torna cada um de nós especial é a forma com que cada um de nós faz o outro se sentir especial.
#amizade#amiga#amigos#especial#versos#especiais#patriciarezende#sentir 1.0KMensagens Relacionadas
Sabe aquela sensação gostosa De sentir que existe alguém
Sabe aquela sensação gostosa
De sentir que existe alguém tão especial
Do nosso lado…
Que proporciona felicidade
E bem estar.. independente da situação.
Sensação que não t…
É que tem momento que a gente sente
…É que tem momento que a gente sente algo tão especial que fica com pena de alguém não sentir igual.
#sentir#charlescanela#especial#momento#torna
Tudo que eu mais queria
"Tudo que eu mais queria,
Era me sentir especial
Por pelo menos um dia…"
Acho que voçe ainda não entendeu
Acho que voçe ainda não entendeu, eu não presiso de uma pessoa do meu lado pra me sentir especial. Eu presiso de uma pessoa especial do meu lado.
#especial#sentir#djennymaryE modo como fazia sentir me especial era
E modo como fazia sentir me especial era fantástico e indescritível, era surreal e capaz de me fazer perder em milhões de anos-luz em seu olhar. A fala não era nossa comunicação preferida, mas quando …
#carolinamartinez#sentir#especial
Às vezes não é amor
Às vezes não é amor.
Eu só uma pequena palavra que
faz você se sentir especial no mundo de alguém.