Vidah,
Vidah,
Todo este tempo que passamos juntos, foram super-especiais para mim, Você uma pessoa maravilhosa que sempre que encontro confirmo que já não posso mais viver sem os teus carinhos.
A sua ausência provoca em mim uma dor suave e doce, mas também me deixa ansioso pra te ver a cada dia mais e mais…Vidah é impossível não ter grandes expectativas em ter você só pra mim… Te Amo S2.
**Não há vejo tem poucas horas, mas já estou com saudades.
Não aguento mais esperar para encontrar você e tê-la em meus braços, acorda La com aquele beijo de muito desejo, lhe tirar o sossego e ti levar ao prazer.**
Mensagens Relacionadas
Amo-te tanto que todo aquele tempo que passamos juntos transformou-se
Amo-te tanto
que todo aquele tempo que passamos juntos
transformou-se, em um único instante,
num repetido sussurro em minha mente
de querer te amar
mais e mais e mais…
O tempo que passamos juntos eu quero esquecer
O tempo que passamos juntos eu quero esquecer… mas se fico vagando por um minuto só penso em você… os momentos de alegria, carinho e paixão não quero recordar… Nao quero mais olhar pra trás e ver mais…
#juntos#thaynarabrandao#passamos#valeuNão sei amar mais ninguém se não for você
Não sei amar mais ninguém se não for você.
O que faço dos momentos bons que juntos passamos?
Fico apenas na indiferença, até poderia, mas a indiferença castiga e rói por dentro.
Eu q…
Cartas Para Alguém Especial…
Cartas Para Alguém Especial…
Lembro-me de cada detalhe seu, cada instante que passamos juntos, cada sorriso, discussão, beijo, toque, cada lembrança que se esquece, faço questão de lembrar…
(…Continue Lendo…)
Cada momento que passamos juntos
Cada momento que passamos juntos, lembro de todos, e cada vez que lembro eu dou um sorriso para o além.
#juntos#valeu#alicebarbosa#passamos