A culpa é dos fatos
A culpa é dos fatos, meu amigo.
Somos todos prisioneiros dos fatos.
Eu nasci, logo existo.
Mensagens Relacionadas
Há seres que se tornam estáticos, por acreditarem na 'síndrome de Gabriela' (eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim…)
Há seres que se tornam estáticos, por acreditarem na 'síndrome de Gabriela' (eu nasci assim, eu cresci assim, e sou mesmo assim, vou ser sempre assim…)
Há outros que insistem, mesmo reconhecendo…
Eu sou um projeto de Deus para ganhar Almas
“Eu sou um projeto de Deus para ganhar Almas, foi para isso que eu nasci…”
#nasci#leosaloustros#poemas#primeiracomunhaoEu nasci para falar de amor com
Eu nasci para falar de amor com o romantismo que me amparava e com as inspirações que me envolviam;
Eu sou assim tanto para oferecer carinhos em excesso e traga a felicidade que pelo menos chegu…
Quantas vezes eu nasci
Quantas vezes eu nasci?
Muitas e muitas…
Quantas vezes eu voltei?
Todas, pois sempre errei.
Quantas vezes pedi perdão?
Muitas e muitas…
E quantas vezes perdoei?
(…Continue Lendo…)
Mãe desde que eu nasci voce é minha dona fica do meu lado e nunca me abandona sei que as vezes é bem mandona mas isso é excesso de testosterona
Mãe desde que eu nasci voce é minha dona
fica do meu lado e nunca me abandona
sei que as vezes é bem mandona
mas isso é excesso de testosterona
As vezes é chata as vezes é lega…