Minha luta.
Minha luta.
Aqui mesmo que eu nasci
onde a seca cobre a serra
dos momentos que sofri
não perdi a fé na terra
e nessa luta eu aprendi
a chorar… depois sorrir
sem ter medo dessa guerra.
Mensagens Relacionadas
Eu nasci pela vontade especial do céu de
Eu nasci pela vontade especial do céu de restaurar a idade perdida da cavalaria. Eu sou Dom Quixote de La Mancha.
#ohomemquematoudomquixote#quixote#nasci#dom#poemasMeu lugar
Meu lugar
Eu nasci pelo amor dos meus pais,
Mas creio que teve propósito Divino.
Pois, bem sei que nenhuma folha cai…
Se não for da vontade do Deus Tri Uno.
Nos braços im…
Quantas vezes eu tentei ver o lado bom das coisas Só pra não deixar você Eu nasci pra ser feliz Eu não quero ser refém das boas memórias
Quantas vezes eu tentei ver o lado bom das coisas
Só pra não deixar você
Eu nasci pra ser feliz
Eu não quero ser refém das boas memórias
Chega de adiar
Não tem mais soluç…
Quando eu nasci tentaram me iludir
Quando eu nasci tentaram me iludir,
me obrigaram a acreditar,
fui proibido de querer duvidar,
e hoje eu sou um Renegado!