Um amigo distante é como uma estrela no infinito
Um amigo distante é como uma estrela no infinito, você não pode sentir e nem tocar, mas sabe que ele está lá em algum lugar.
#distante#amigo#saudades#claudiamazzollijeske 1.1KMensagens Relacionadas
Justo quando eu me sentia mais perto de você
Justo quando eu me sentia mais perto de você, a vida me pos longe, tão distante que agora, nem consigo te ver. As mensagens são raras, conversas escassas e a culpa fica na falta tempo.
Mas e o m…
Então em meio a madrugada Sentindo você perto distante
Então em meio a madrugada
Sentindo você perto distante em sono profundo
Fui chegando de mansinho
Sentindo seu calor, seu cheiro, sua respiração
Incontrolável desejo de ti senti…
Se você soubesse
Se você soubesse,
A dor que sinto
Um segundo lembrar,
De que você distante está,
Aonde não consigo ir, enxergar,
Dor que insiste em queimar
Esse coração que ins…
No futuro distante você lembrara de mim
No futuro distante você lembrara de mim e vai pensar e ver que tudo de amor que sentia por você era realmente verdadeiro e não passageiro, mais ainda te amo!!
#distante#andreymaiaQuando estou sozinho sinto o amanhã tão distante, Pois desde que você me roubou para si, Meu futuro já não pertence só a mim.
Quando estou sozinho sinto o amanhã tão distante,
Pois desde que você me roubou para si,
Meu futuro já não pertence só a mim.
Mesmo se tivessemos todo o tempo do mundo,
Ainda a…
Pensamentos distantes
Pensamentos distantes
Hoje me sinto distante…
Com a cabeça e o coração em Você.
Hoje me sinto triste…
Você não está ao meu lado.
Hoje estou armaga e com rancor…
Det…