Amigo é amigo
Amigo é amigo.
Não existe isso de "amigos falsos" e "amigos verdadeiros"..
se é falso não é amigo.
As pessoas tem esse péssimo hábito de chamar as pessoas de falsas, e porque não se afastar delas?
Mensagens Relacionadas
Valorize sua família porque na visão dos fracos
Valorize sua família porque na visão dos fracos amigos
Só valemos o que temos…
Eu agradeço por ser vista igualmente pelos meus amigos
-Eu agradeço por ser vista igualmente pelos meus amigos. 'Eu passei a gostar de ler graças a você', foi o que me disseram. "Ah, que bom", eu não causei apenas incômodo a elas, pensando assim, não me i…
#amizade#versos#ayakitou
Você não "construiu muros" e se reclusou
Você não "construiu muros" e se reclusou, você ignorou os toques suaves de amizade, estocou clichês em torno do seu coração em vez de ser simplesmente real
#versos#guilhermeesteves#amizade
Amigos de verdade tenho poucos
Amigos de verdade tenho poucos…mas esses poucos foram rigorosamente selecionados!
#janetefranca#versos#amizade
Alguns amigos são como a noite
Alguns amigos são como a noite, ela esconde coisas de você, somente com uma luz para descobrir o que ela tanto esconde.
#matheusgustmann#amizade#amigos#versos
90% querem apenas
90% querem apenas:Nosso dinheiro e nossas coisas.
10% querem somente:Nosso amor e nossa amizade.