Amigo é amigo
Amigo é amigo.
Não existe isso de "amigos falsos" e "amigos verdadeiros"..
se é falso não é amigo.
As pessoas tem esse péssimo hábito de chamar as pessoas de falsas, e porque não se afastar delas?
Mensagens Relacionadas
Quando se tem amigos
Quando se tem amigos, começa a faltar bem menos pra ser feliz!
#amizade#versos#gutomaiabaptistaAmigos
Amigos
Os grandes amigos são aqueles com os quais mantemos laços eternos e fortes, desvinculados de interesses de qualquer espécie.
Os verdadeiros amigos são aqueles que estão ao nosso lad…
Para que continue uma amizade não exponha seus sentimentos e pensamentos
Para que continue uma amizade não exponha seus sentimentos e pensamentos. Se você ousar em falar o que pensa, ser sincero e verdadeiro poderá ter um inimigo para a vida toda. Em determinadas circunstâ…
#lucienegennari#amizade#versos
Viver sem amigos e vagar sobre o mundo
"Viver sem amigos e vagar sobre o mundo."
#amizade#jonatthangomes#versos
Amizade é isso
Amizade é isso;
pessoas que nos cativam
por tudo que ela é.
Posse.
Posse.
Se sou só?
Só são sós,
os seus.
Só sou só
sendo seu,
sendo eu,
some o só.
Somando eu
seremos nós,
sendo nós,
não seremos s…