Amigo é amigo
Amigo é amigo.
Não existe isso de "amigos falsos" e "amigos verdadeiros"..
se é falso não é amigo.
As pessoas tem esse péssimo hábito de chamar as pessoas de falsas, e porque não se afastar delas?
Mensagens Relacionadas
A amizade é como as estrelas
A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem.
#marinadealmeidacamargo#versos#amizade
Amizade é assim… Vai chegando… Se instalando… Depois… A gente não quer ver partir.
Amizade
é assim…
Vai chegando…
Se instalando…
Depois…
A gente
não quer ver partir.
__Sophia Vargas
"Laços"
"Laços"
Amizade…
Laços,
Forjados na compatibilidade de ideais…
Na diversidade de conceitos…
Em um aperto de mão…
Um gesto,
Um sorriso,
Um olhar…
L…
Quero perto de mim somente os amigos verdadeiros
Quero perto de mim somente os amigos verdadeiros, aqueles que sentem minha falta,que gostam de mim sem me pedir nada em troca,aqueles que a gente ama de graça! Quero sim aqueles vez ou outra me procur…
#andreiagodoi#versos#amizadeTive razão mas não quero falar quais foram
Tive razão mas não quero falar quais foram para não chorar
Mas se estiver tudo bem posso falar
Não pegou bem eu sei
me desculpa
que vontade de chorar agora
Só pensei no l…
não tem como nunca evitar uma amizade
não tem como nunca evitar uma amizade e vc não pensou em segurar ela deixou solto eo vento levou mas ai uma pesoa resebeu a mensagem do vento e veio me emcontrar e me disse que eu tinha um pedido de a…
#natalia#amizade#versos