Doctor
Doctor: Fizeram o quê?
Bishop:Perdão?
Doctor: Deixaram-na onde?
Bishop: Na rua.
Doctor: Na rua? Deixaram-na na rua.
Roubaram o seu rosto, e então simplesmente a dispensaram e deixaram na rua.
E como resultado, isso simplifica as coisas.
É muito simples.
Sabe por quê?
Bishop: Não.
Doctor: Porque agora, Detetive Inspetor Bishop, não existe poder nesta Terra que possa me deter.
Mensagens Relacionadas
EXERCITANDO O PERDÃO
EXERCITANDO O PERDÃO
Perdoar é menos difícil do que pedir perdão. Para perdoar basta um pouco de compreensão, mas para se pedir perdão é preciso uma dose muito grande de humildade. Reconhecer o …
E é o que não tem perdão que mata
E é o que não tem perdão que mata. Quem é amado não tem o direito de fazer o imperdoável. Amar é grande demais para aguentar uma pequenez assim. «Esquece que me odeias e ama-me até ao fim», ouço, o pe…
#perdao#cartas#pedrochagasfreitasSerá que tais crimes merecem perdão? Tenho minhas dúvidas… Ósculos e amplexos Marcial
Será que tais crimes merecem perdão? Tenho minhas dúvidas…
Ósculos e amplexos
Marcial
PERDOAI-OS PAI, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM. SERÁ?
Marcial Salaverry
Na verdade, exis…
Perdoa-me por aquilo que não tem perdão,
Perdoa-me por aquilo que não tem perdão,
Eu fui embora, e levei comigo o seu coração.
Perdoa-me pelas noites que não te iluminei,
E sobretudo não te aconcheguei…
Perdoa-me por …
Há um limite para tudo
Há um limite para tudo! Até para o perdão!
Um dia já me fizeram de tapete e pisaram em mim, limparam os pés nas minhas costas, e cuspiram no meu rosto.
Mas eu sempre ouvi dizer que o perd…
Perdão
Perdão!…
Perdoe-me a insensibilidade por fingir não
notar-te perdida em seu mundo ,mas eu também estará por não me encontrar nele ,
confesso de que eu gostaria de estar-te
semp…