Mensagens e Frases com a tag: #doctorwho
Pesquisar Mensagens
Porque é assim que eu vejo o universo
Porque é assim que eu vejo o universo. Vejo em cada segundo o que é, o que foi e o que poderia ser, o que não pode ser. Essa é a carga de um senhor do tempo.
#assim#doctorwho#porqueRigsy
Rigsy: Acho ótimo alguém finalmente investigar isso. A polícia não fazia nada. Nunca fazem. As pessoas acham que ninguém ligava. Que ninguém se importava. Então, sim, acho ótimo o que estão fazendo.
#policia#doctorwho
Você quer armas
Você quer armas? Estamos em uma biblioteca! Livros! As melhores armas do mundo!
#doctorwho#biblioteca#livros
Doctor
Doctor: Se eu pudesse salvá-los, eu faria, mas não posso. Não posso voltar, é isso. Não posso.
#pudesse#doctorwho
O universo é grande
O universo é grande. É vasto, complicado e ridículo. E, às vezes, muito raramente, coisas impossíveis acontecem e nós as chamamos de milagres.
#doctorwhoVocê não pode simplesmente desistir
"Você não pode simplesmente desistir. Você não pode simplesmente deixar as coisas acontecerem. Você tem que tomar uma posição! Você tem que dizer não! Você tem que ter a coragem de fazer o que é certo…
#deixar#desistencia#curiosos#desistir#doctorwho
Tem algo que precisa se perguntar e é importante
Tem algo que precisa se perguntar e é importante, sua vida depende disso. A vida de todos. Você acredita mesmo em Papai Noel?
#doctorwho#poema#gravidez#depende
Doctor
Doctor: Um dia, tudo vai sumir. Até o céu. Meu planeta se foi. Está morto. Ardeu, como a terra. Só restaram pedras e pó. Antes do tempo.
#terra#planeta#sumir#doctorwho
Doctor
Doctor: Você podia me deixar aproveitar esse momento de não saber de algo? Isso acontece tão raramente.
#carpediem#aproveitar#doctorwho#momento
Porque algumas vezes
"Porque algumas vezes… Em um bom dia… Se eu tentar, com muito esforço eu não sou somente um Senhor do Tempo que fugiu… Eu sou o Doutor."
#doctorwho#esforco
Não há sentido em ser crescido se você
Não há sentido em ser crescido se você não pode ser infantil as vezes.
#formatura#sentido#doctorwho#duplo#infantil
Eu sou o Doutor
Eu sou o Doutor. Tenho 904 anos de idade. Eu venho do planeta Gallifray, da costelação de Kasteborus. Eu sou como a tempestade, eu trago a escuridão, e…
#50anos#doctorwho#idade#terra#planeta