Mais um ano
Mais um ano.
Mais um palmo a separar-me dos outros, já que a vida não passa de um progressivo distanciamento de tudo e de todos, que a morte remata.
Mensagens Relacionadas
O amor de um indivíduo pela própria imagem Um
"O amor de um indivíduo pela própria imagem
Um espelho que constantemente precisa de sua miragem
Um narcisista que vive a vida sem querer um alguém
Um indivíduo tão único que não é p…
Existem pais e Pais
Existem pais e Pais!
Uns desanimados, outros agitados.
Uns que reclamam, outros que divertem.
Uns presentes, outros ausentes.
Uns apenas fazem filhos, outros amam.
Uns n…
Todos nós desejamos
Todos nós desejamos, para sermos felizes, uma vida de
completo suceso. Temos alguma sabedoria, quando conse-
guimos conviver com os nossos fracassos.
A vida é feita de escolhas
A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.
#caiofernandoabreu#vida#escolhas#escolha#poema#gravidezSer menos tudo
Ser menos tudo…
Ser eu
Cada um como cada qual
Mudei ao longo da vida
Fiquei menos extrovertida
E menos disciplinada
Soltei algo que existia em mim
Que me pren…
Cântico do Calvário - À memória de meu Filho morto a 11 de dezembro de 1863
Cântico do Calvário - À memória de meu Filho morto a 11 de dezembro de 1863
Eras na vida a pomba predileta
Que sobre um mar de angústias conduzia
O ramo da esperança. Eras a estrela<…