Devagarinho De manhãzinha
Devagarinho
De manhãzinha, eu vou
Enchendo-me de alegria
Como a flor
Que recupera sua cor
Aos pouquinhos
Com a chegada do novo dia
Mensagens Relacionadas
Não creia que sua felicidade está no outro
Não creia que sua felicidade está no outro, você irá morrer sem saber o que é felicidade. "se felicidade não for fictícia, é claro."
#vanessaportela#bonitas
A beleza que vem de dentro tem a ver com amor
A beleza que vem de dentro tem a ver com amor, respeito, lealdade, sorriso, paz, felicidade interior.
#bonitas#rosebona
Tem gente e situações capazes de nos tirar
Tem gente e situações capazes de nos tirar do rosto a alegria, a nossa felicidade interior só pode ser atingida se nós o permitimos.
#bonitas#valterlemesNum país democrático
Num país democrático, o direito e a alegria do povo são deixados de lado, e a ganancia do Estado corrompe toda sua história, que aos poucos vai corroendo a dignidade de uma nação.
#maxandrey#bonitasUm dia a gente acorda e vê que
Um dia a gente acorda e vê que amores vem e vão…Que a felicidade está dentro de cada um de nós. E que sorrir faz com que deixemos de sofrer tanto, e então buscamos a força
para ir além de um son…
Gosto mesmo de gente que tem um sorriso nos olhos
Gosto mesmo de gente que tem um sorriso nos olhos, palavra sincera e alegria singela.
Gosto de gente onde minha criança interior se sente a vontade para correr e sorrir.
Gosto de gente que…