Mensagens e Frases com a tag: #oscardejesusklemz
Pesquisar MensagensTenho um coração para doar mas como em
"Tenho um coração para doar
mas como em qualquer doação
terei alguns critérios
não poderá levar
quem um dia sequer pensar em abandonar
muito menos se tiver a intenção de …
Não me peça um atalho qualquer Antes emenda o caminho E entenda que sozinho Nem pedras hão de ficar.
Não me peça um atalho qualquer
Antes emenda o caminho
E entenda que sozinho
Nem pedras hão de ficar.
Em pleno vôo
Setas fora do peito, alvo perfeito
Disfarçam a sol…
No dia em que perdi o juízo você
"No dia em que perdi o juízo
você estava linda
hoje me chamam de louco
e sou mesmo
louco por você…
Como gostaria de viver um amor um amor
"Como gostaria de viver um amor
um amor que me levasse a beijos e momentos inesquecíveis
um amor de andar de mãos dadas à beira mar
um amor de fazer muito amor, na medida certa
…
Depois da roupa tirada
"Depois da roupa tirada, somente o amor veste a alma novamente…"
#bonitas#oscardejesusklemz
Esbanje apenas talento e simpatia
" Esbanje apenas talento e simpatia, dinheiro compra bens materiais, mas não compra sabedoria…
#compra#oscardejesusklemz#materiais#amor#bens
Por fim é recomeço Como as folhas de outono No
Por fim é recomeço
Como as folhas de outono
No antigo endereço…
” Nunca é tarde para acordar nem cedo para ir dormir
“” Nunca é tarde para acordar nem cedo para ir dormir…””
#oscardejesusklemz#curtas#rosas""Casamento é a essência
"Casamento é a essência, simbiose de um casal, na busca para entender-se a ponto de ter um convívio que os completem, inclusive e especialmente em suas necessidades sexuais, onde parceiros que se amam…
#casamento#oscardejesusklemz#jesus#bodas#prata#casais
A estrada é minha amiga O vento meu irmão
A estrada é minha amiga
O vento meu irmão
O sol companheiro de tantas viagens
E as estrelas cúmplices da minha solidão..
valora el niño en ti
valora el niño en ti, antes de que sea demasiado tarde…
#oscardejesusklemz#bonitas#saudades
O pessimista quando encontrou a felicidade
"O pessimista quando encontrou a felicidade, desconfiou e não acreditou…"
#bonitas#pessimista#oscardejesusklemz
” Defender uma posição de superioridade pode induzir
“” Defender uma posição de superioridade pode induzir à idéia de que não somos todos Iguais, quando na verdade o que deve imperar é o respeito a quem seja…””
#oscardejesusklemz#superioridade
Recordar é viver
" Recordar é viver. Relembrar bons momentos é ser feliz outra vez…
#recordar#viver#oscardejesusklemz
Seria grandioso demais entender a ausência por essência
"Seria grandioso demais entender a ausência
por essência sou presença
não posso aceitar…