❝… Que hoje não nos falte carinho… esperança e compreensão… que o seu rosto traga o mais lindo sorriso de alegria… e em seu coração prevaleça sempre a gratidão e a fé! ❞
#amizade#bonitas#palavras#belas#carinhosas#compreensao#jaredhassan 308Mensagens Relacionadas
Escrevo
Escrevo, leio, releio, corrijo, redijo e reviro!
Publico não, reflexão, compreensão e absorção!
A mais elevada satisfação de um cientista é
A mais elevada satisfação de um cientista é chegar à compreensão de que o próprio Deus não poderia ter organizado essas conexões de nenhuma outra maneira a não ser da maneira que realmente existe, ass…
#deus#einstein#primeiracomunhao#alberteinstein#compreensao#albert#satisfacao#epigrafes
Meu objetivo é simples
Meu objetivo é simples. É a compreensão completa do universo, por que ele é assim e por que existe.
#stephenhawking#compreensao#objetivo
Se eu fosse esperar que as pessoas fizessem
Se eu fosse esperar que as pessoas fizessem minhas ferramentas e tudo o mais para mim, eu nunca teria feito nada.
#esperar#isaacnewton#compreensao
Não precisamos do sofrimento
Não precisamos do sofrimento,
quando temos a compreensão e o entendimento.