E a culpa
E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim.
A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.
Mensagens Relacionadas
uma nova dimensão intensamente viva pulsava diante de mim
..uma nova dimensão intensamente viva pulsava diante de mim. Percebia que tudo nesse estado era o mesmo; vida e morte, terra e mar. Era o mundo do abandono do ego.
Lendo " O MISTICO"
Abra os olhos e dê bom dia a
Abra os olhos e dê bom dia a um novo amanhecer e a uma nova oportunidade de fazer a vida valer a pena!
#nova#vidaPorque viver o tempo todo arrependido se você
Porque viver o tempo todo arrependido se você tem todos os dias uma nova chance de melhorar o que ainda será vivido?
#vida#novaEsqueça o que não deu certo
Esqueça o que não deu certo… Deus já está te dando uma nova página para você escrever a sua vida!
#nova#padrefabiodemelo#vidaA vida é uma constante lição onde cada
A vida é uma constante lição onde cada erro é uma porta para uma nova sala de aula.
#nova#vida