A felicidade que eu tinha
A felicidade que eu tinha,
se extinguiu na primeira batida.
O amor que eu senti,
hoje não se passa de uma amizade que tive que admitir.
Mensagens Relacionadas
Assumir um erro é superar a barreira do medo de acertar
Assumir um erro é superar a barreira do medo de acertar.
#versos#amizade
Em tempos de política
Em tempos de política, eu prefiro acreditar e manter a doçura da amizade, pois estabelecer vínculos é muito mais doce do que rompê-los!
#amizade#versos#ivaneidehenriqueTenho amigos ótimos
Tenho amigos ótimos,
Tive amigos canalhas,
Amigo que não me cobra nada,
Tenho amigos transviados e beberrões,
Alguns amigos que me iludem e, se iludem achando que estou iludido…
A amizade é um caminho de luz que se trilha todos os dias
A amizade é um caminho de luz que se trilha todos os dias.
#mariaalmeida#amizade#versosO castigo foi um tanto cruel Quando moldou
"O castigo foi um tanto cruel
Quando moldou resistência
E navegou desejando outro mar
Que maldade
Perversidade brincando de ser feliz
Vamos tomar cachaça…
Eu e a so…