A felicidade que eu tinha
A felicidade que eu tinha,
se extinguiu na primeira batida.
O amor que eu senti,
hoje não se passa de uma amizade que tive que admitir.
Mensagens Relacionadas
Posso ser parecer santinha
Posso ser parecer santinha, meiga, fofa .. Mas meche com meus amigos que viro um bicho!
#pachecol#versos#amizade
Amigos são metade da nossa alma
Amigos são metade da nossa alma;
e ocupa um dos lugares mais bonito em nosso coração.
Amizade verdadeira é aquela que sobrevive tanto na
Amizade verdadeira é aquela que sobrevive tanto na penúria quanto na fama da riqueza.
#debbievillela#versos#amizade
A verdadeira amizade é descrita pelos seus traços
A verdadeira amizade é descrita pelos seus traços marcantes de sua passagem monótona.
#amizade#versos#carolribeiroQuerido tempo a quantos anos não nos falamos não é
Querido tempo a quantos anos não nos falamos não é?! Parece até que não somos mais amigos,antigamente costumávamos nos divertir juntos,olhar as paisagens,os sorrisos então… Os sorrisos pareciam eterno…
#alineb#versos#amizade
Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta
Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta, que o amor e a amizade é uma construção diária. Distância, gera distância.
#lucorreia#versos#amizade