A felicidade que eu tinha
A felicidade que eu tinha,
se extinguiu na primeira batida.
O amor que eu senti,
hoje não se passa de uma amizade que tive que admitir.
Mensagens Relacionadas
Amizade é ultrapassar os limetes do AMOR
Amizade é ultrapassar os limetes do AMOR.
#amizade#versos#cunhadalÉ uma pena ter que nos afastar das pessoas que amamos
É uma pena ter que nos afastar das pessoas que amamos, mas a vida é assim, as pessoas crescem e tomam rumos diferentes em suas vidas, mas o que importa, é os laços que foram construídos antes de sua p…
#saudades#amigos#amizade#versos#amigo#despedida#bellac
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Após uma chuva generosa
que molhou os nossos prados
atendendo aos nossos brados
acontece esta manhã deliciosa!!!
A raiva nós faz fortes
A raiva nós faz fortes, corajosos e até mesmo irracionais. Porém pode ajudar quando não houver mais saída, as decisões podem vir mais claramente.
#kassiomurta#amizade#amigos#versosEstou hoje em estado de Muta o sentimental
'Estou hoje em estado de "Mutação sentimental" entre uma mistura do "sem noção" com o "nada a ver". Acho que na verdade estou querendo por uns segundos estar "sem nexo" cansei de me deparar com atitud…
#abniziabycoelhinha#amizade#versos