A felicidade que eu tinha
A felicidade que eu tinha,
se extinguiu na primeira batida.
O amor que eu senti,
hoje não se passa de uma amizade que tive que admitir.
Mensagens Relacionadas
Se você me pede algo
Se você me pede algo, dentro das possibilidades irei fazer de tudo para mostrar-lhe a minha amizade, atendendo-o, se você me ordena alguma coisa, farei de tudo para mostrar-lhe a minha inimizade, a co…
#amizade#versos#odairflores
Amor, carinho e afeto.Reciprocidade… Nossa amizade nunca vai ter fim… Foi Deus que te apresentou pra mim. __Sophia Vargas ♥
Amor, carinho e afeto.Reciprocidade…
Nossa amizade nunca vai ter fim…
Foi Deus que te apresentou pra mim.
__Sophia Vargas ♥
Vê se entende que o problema não são seus amigos
Vê se entende que o problema não são seus amigos, é a sua falta de tempo comigo!
#amizade#nana#versos
BOA NOITE BONS AMIGOS
BOA NOITE BONS AMIGOS
O dia se foi
e a noite
virou
breu…
nem a lua
nem estrelas
nem pirilampos
só a chuva
você
e eu…
melanialudwig
Amizade e confiar na pessoa
Amizade e confiar na pessoa, e acredita que esta no caminha certo.
#amizade#versos#mariapaula
' Amizade é o que plantamos à anos
'' Amizade é o que plantamos à anos, e que com você, ainda estão os melhores frutos. '' - G.D.L
#gabrieldlima#versos#amizade