Amizade é isso
Amizade é isso;
Estar juntos nos momentos bons e ruins,
multiplicando as conquistas,
somando as alegrias
e subtraindo as tristezas.
A vida fica mais leve
quando temos do nosso lado
alguém com quem podemos contar.
Porque amigo que é amigo.
nunca desisti da gente.
Mensagens Relacionadas
A gente ainda pode ser feliz
A gente ainda pode ser feliz, juntos nós iremos conquistar.
#conquistamos#ainda#plantaeraiz#vo#conquistar#juntos
Conquistar é um desafio
Conquistar é um desafio, ter é um prazer, manter é um sonho e juntos somos o que somos um casal apaixonado.
#juntos#fortes#seremos#conquistamos#walterbuenodomingues
Ser o melhor é uma conquista
Ser o melhor é uma conquista, fazer o melhor é uma obrigação.
#conquistamos#viniciusmurta#juntosÀs vezes me pego pensando em mim
Às vezes me pego pensando em mim, em Você, EM NÓS, pensando em conquistaríamos felizes juntos [ou pelo menos tentando], pensando em como fazer você feliz, tentando preencher espaços que deixam vagos n…
#juntos#redspencer#conquistamos
Muitos dos meus fracassos aos olhos dos homens
Muitos dos meus fracassos aos olhos dos homens, são grandes conquistas aos olhos de Deus.
#viniciusmurta#juntos#conquistas#conquistamos
Toda vez que eu me lembro de tudo que já fizemos juntos … Você me conquista novamente sem saber!
Toda vez que eu me lembro de tudo que já fizemos juntos…
Você me conquista novamente sem saber!
E quando eu me esquecer…
Aí você saberá que eu desisti!