Amizade é isso

Amizade é isso;
Estar juntos nos momentos bons e ruins,
multiplicando as conquistas,
somando as alegrias
e subtraindo as tristezas.
A vida fica mais leve
quando temos do nosso lado
alguém com quem podemos contar.
Porque amigo que é amigo.
nunca desisti da gente.

#amizade#versos#carinhosas#suelimatochi#conquistas#juntos#conquistamos 311

Mensagens Relacionadas

O receio ao fracasso e a esperança da conquista andam juntos

O receio ao fracasso e a esperança da conquista andam juntos. Entretanto, se apegue a positividade, dado que, mesmo não obtendo o que almejas, ganharás conhecimento, experiência, ou seja, um passo a m…

(…Continue Lendo…)

#aluisiobotelho#conquistamos#juntos#positividade

Juntos somos um só

Juntos somos um só! Juntos conquistamos o impossível! Com você descobri que posso ir além do que pensei e que com humildade, determinação e paz no coração eu posso realizar exatamente o que quiser! Qu…

(…Continue Lendo…)

#juntos#fortes#camilaharumi#seremos#conquistamos
Conquistar é um desafio

Conquistar é um desafio

Conquistar é um desafio, ter é um prazer, manter é um sonho e juntos somos o que somos um casal apaixonado.

#conquistamos#seremos#fortes#juntos#walterbuenodomingues
Em cada novo horizonte um novo sonho

Em cada novo horizonte um novo sonho

Em cada novo horizonte um novo sonho, uma nova conquista, uma nova esperança de caminharmos juntos para um futuro melhor.

#ritapadoindolivroacordoinfinito#juntos#conquistamos#futuro
Ser o melhor é uma conquista

Ser o melhor é uma conquista

Ser o melhor é uma conquista, fazer o melhor é uma obrigação.

#conquistamos#juntos#viniciusmurta
E A CADA PINGO DE CHUVA

E A CADA PINGO DE CHUVA

E A CADA PINGO DE CHUVA, OU RAIAR DO SOL ESTAREI EM BAIXO JUNTO A TI PARA CONQUISTAR NOSSOS OBJETIVOS.

#christiareis#juntos#oitomeses#conquistas#conquistamos