Amizade é isso
Amizade é isso;
Estar juntos nos momentos bons e ruins,
multiplicando as conquistas,
somando as alegrias
e subtraindo as tristezas.
A vida fica mais leve
quando temos do nosso lado
alguém com quem podemos contar.
Porque amigo que é amigo.
nunca desisti da gente.
Mensagens Relacionadas
O receio ao fracasso e a esperança da conquista andam juntos
O receio ao fracasso e a esperança da conquista andam juntos. Entretanto, se apegue a positividade, dado que, mesmo não obtendo o que almejas, ganharás conhecimento, experiência, ou seja, um passo a m…
#conquistamos#positividade#juntos#aluisiobotelho
Conquistar é um desafio
Conquistar é um desafio, ter é um prazer, manter é um sonho e juntos somos o que somos um casal apaixonado.
#fortes#seremos#conquistamos#juntos#walterbuenodominguesAmigos sabem quando serão amigos Pois compartilham momentos Estão sempre
Amigos sabem quando serão amigos
Pois compartilham momentos
Estão sempre juntos
Nas conquistas
nas derrotas
Nas horas boas e nas difíceis
Amizade é ter um irmão
(…Continue Lendo…)
Conquistamos a liberdade através da transformação íntima
Conquistamos a liberdade através da transformação íntima e muitos a procuram nas conquistas externas.
#conquistamos#viniciusmurta#conquistas#juntos
Amar é lutar juntos por inúmeras conquistas"
"Amar é lutar juntos por inúmeras conquistas"
#juntos#conquistamos#cleidereboucas#conquistasÀs vezes me pego pensando em mim
Às vezes me pego pensando em mim, em Você, EM NÓS, pensando em conquistaríamos felizes juntos [ou pelo menos tentando], pensando em como fazer você feliz, tentando preencher espaços que deixam vagos n…
#redspencer#conquistamos#juntos