Amizade é isso
Amizade é isso;
Estar juntos nos momentos bons e ruins,
multiplicando as conquistas,
somando as alegrias
e subtraindo as tristezas.
A vida fica mais leve
quando temos do nosso lado
alguém com quem podemos contar.
Porque amigo que é amigo.
nunca desisti da gente.
Mensagens Relacionadas
O receio ao fracasso e a esperança da conquista andam juntos
O receio ao fracasso e a esperança da conquista andam juntos. Entretanto, se apegue a positividade, dado que, mesmo não obtendo o que almejas, ganharás conhecimento, experiência, ou seja, um passo a m…
#aluisiobotelho#conquistamos#juntos#positividadeJuntos somos um só
Juntos somos um só! Juntos conquistamos o impossível! Com você descobri que posso ir além do que pensei e que com humildade, determinação e paz no coração eu posso realizar exatamente o que quiser! Qu…
#juntos#fortes#camilaharumi#seremos#conquistamos
Conquistar é um desafio
Conquistar é um desafio, ter é um prazer, manter é um sonho e juntos somos o que somos um casal apaixonado.
#conquistamos#seremos#fortes#juntos#walterbuenodomingues
Em cada novo horizonte um novo sonho
Em cada novo horizonte um novo sonho, uma nova conquista, uma nova esperança de caminharmos juntos para um futuro melhor.
#ritapadoindolivroacordoinfinito#juntos#conquistamos#futuro
Ser o melhor é uma conquista
Ser o melhor é uma conquista, fazer o melhor é uma obrigação.
#conquistamos#juntos#viniciusmurta
E A CADA PINGO DE CHUVA
E A CADA PINGO DE CHUVA, OU RAIAR DO SOL ESTAREI EM BAIXO JUNTO A TI PARA CONQUISTAR NOSSOS OBJETIVOS.
#christiareis#juntos#oitomeses#conquistas#conquistamos