Amizade é isso

Amizade é isso;
Estar juntos nos momentos bons e ruins,
multiplicando as conquistas,
somando as alegrias
e subtraindo as tristezas.
A vida fica mais leve
quando temos do nosso lado
alguém com quem podemos contar.
Porque amigo que é amigo.
nunca desisti da gente.

#amizade#versos#carinhosas#suelimatochi#conquistas#juntos#conquistamos 311

Mensagens Relacionadas

Conquistar é um desafio

Conquistar é um desafio

Conquistar é um desafio, ter é um prazer, manter é um sonho e juntos somos o que somos um casal apaixonado.

#juntos#fortes#seremos#conquistamos#walterbuenodomingues
Ser o melhor é uma conquista

Ser o melhor é uma conquista

Ser o melhor é uma conquista, fazer o melhor é uma obrigação.

#conquistamos#viniciusmurta#juntos

Às vezes me pego pensando em mim

Às vezes me pego pensando em mim, em Você, EM NÓS, pensando em conquistaríamos felizes juntos [ou pelo menos tentando], pensando em como fazer você feliz, tentando preencher espaços que deixam vagos n…

(…Continue Lendo…)

#juntos#redspencer#conquistamos
Muitos dos meus fracassos aos olhos dos homens

Muitos dos meus fracassos aos olhos dos homens

Muitos dos meus fracassos aos olhos dos homens, são grandes conquistas aos olhos de Deus.

#viniciusmurta#juntos#conquistas#conquistamos
Toda vez que eu me lembro de tudo que já fizemos juntos …
Você me conquista novamente sem saber!

Toda vez que eu me lembro de tudo que já fizemos juntos … Você me conquista novamente sem saber!

Toda vez que eu me lembro de tudo que já fizemos juntos…
Você me conquista novamente sem saber!
E quando eu me esquecer…
Aí você saberá que eu desisti!

#poemas#versos#conquistamos#conquista#epigrafe#juntos#shii#vitoria#tcc