Amizade é isso
Amizade é isso;
Estar juntos nos momentos bons e ruins,
multiplicando as conquistas,
somando as alegrias
e subtraindo as tristezas.
A vida fica mais leve
quando temos do nosso lado
alguém com quem podemos contar.
Porque amigo que é amigo.
nunca desisti da gente.
Mensagens Relacionadas
Num sonho 1 sonhador talvez não realize
Num sonho 1 sonhador talvez não realize, mas 2 sonhadores unidos é certo a realidade.
#juntos#fblack#conquistamos
Muitos dos meus fracassos aos olhos dos homens
Muitos dos meus fracassos aos olhos dos homens, são grandes conquistas aos olhos de Deus.
#juntos#conquistamos#conquistas#viniciusmurta
Amar é lutar juntos por inúmeras conquistas"
"Amar é lutar juntos por inúmeras conquistas"
#cleidereboucas#conquistamos#juntos#conquistas
Ser o melhor é uma conquista
Ser o melhor é uma conquista, fazer o melhor é uma obrigação.
#viniciusmurta#juntos#conquistamosO receio ao fracasso e a esperança da conquista andam juntos
O receio ao fracasso e a esperança da conquista andam juntos. Entretanto, se apegue a positividade, dado que, mesmo não obtendo o que almejas, ganharás conhecimento, experiência, ou seja, um passo a m…
#positividade#aluisiobotelho#conquistamos#juntos
O fascinante é o oposto
O fascinante é o oposto, o poder da conquista! Pra crescermos na espiritualidade, e chegarmos juntos no plano iguais. Perante! ?
#juntos#conquistamos#guioliveira