A amizade é linda
A amizade é linda, dependendo da pessoa que a tenha.
Amizade é respeito é carinho, é amor, é felicidade é ser companheiroum do outro, é fazer o inesperado na hora inapròpriada.
A amizade não é só intimidade entre duas pessoas, é confiança, é ser atencioso e um bom ouvinte.
Mensagens Relacionadas
Um dia a gente aprende e percebe que
Um dia a gente aprende e percebe que se não fizermos por nós mesmos, ninguém fará!
#gente#aprende#respeito#amigos#magnussaintsE assim a vida continua com seus passos
E assim a vida continua com seus passos, e com isto me recordo sempre de quem possui grande estima. Neste ínterim, Na vida você pode: Conhecer infinitas pessoas, rir com todos, festejar com a maioria,…
#gravidez#brunosaraivacarneiro#respeito#poema#poesia#amigas#amigos
Amigo
Amigo, é aquela pessoa
que diferente das outras, te entende, te respeita
é te aceita do jeito que você é.
Buscar bons amigos é uma tarefa respeitável
“Buscar bons amigos é uma tarefa respeitável, mas se transformar a fim de demudar um parceiro e colega é formidável.”
#versos#lucasrodrigues#amigos#respeito#amizadeO rio que te atravessa…
O rio que te atravessa…
Em seu coração passa um rio
Metade coragem e sina de estima
Outra, que se assanha generosa
Embalado pelo peito que domina
Em seu coração navegam t…
Quer minha amizade
- Quer minha amizade? Seja sempre verdadeiro, quer meu respeito e minha consideraçao? Me respeite e nunca me decepcione, !
#poesia#respeito#verdadeira#amigas#amigos#sarafaustino#versos#amizade