A amizade é linda
A amizade é linda, dependendo da pessoa que a tenha.
Amizade é respeito é carinho, é amor, é felicidade é ser companheiroum do outro, é fazer o inesperado na hora inapròpriada.
A amizade não é só intimidade entre duas pessoas, é confiança, é ser atencioso e um bom ouvinte.
Mensagens Relacionadas
Amizade se paga com amizade
"Amizade se paga com amizade. Sou legal com quem é legal comigo. Falta de consideração se paga com falta de consideração. Sei exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso de…
#clarissacorrea#versos#consideracao#respeito#falta#amizade#amigos
Professor e aluno tornam-se amigos quando ambos
- Professor e aluno tornam-se amigos quando ambos aprendem se respeitar e ideias parecidas têm para trocar e mente aberta para novos assuntos interpretar.
#leandroborges#respeito#professor#amigos#versos#amizade
Um dia a gente aprende e percebe que
Um dia a gente aprende e percebe que se não fizermos por nós mesmos, ninguém fará!
#respeito#magnussaints#amigos#gente#aprendeVocê não pode fazer a vontade de alguém
Você não pode fazer a vontade de alguém só por consideração,
que seja amigo, parente ou religião.
Deixe de ser um boneco de fantoche!
Você é livre, cadê a sua opinião própria?
Te considero tanto que não sei descrever
Te considero tanto que não sei descrever o que eu faria pra ter 10 segundos da sua presença
#amizade#amigos#fabiorinaldi#respeito#pensamentosCultive em seu caminho sementes de amor
Cultive em seu caminho sementes de amor, respeito, humildade, fé e esperanças! A cada dia florescem as mais lindas emoções para o seu coração ser mais alegre e mais feliz!
#amigos#bonitas#liahnamell#motivacao#amigo#respeito#carinhosa#amizade#poemas#carinhosas