Respeito

Respeito

Respeito, carinho, amizade e muito amor, é o que eu desejo para todos os namorados.
Feliz dia dos casais.

#amizade#versos#carinhosas#fabiocordeiro 327

Mensagens Relacionadas

Vejo guerreiros lutando

Vejo guerreiros lutando, vejo soldados sucumbindo, vejo o TEMPO como inimigo, vejo amigos e familiares se unido nesta luta.
Me pergunto quem é o inimigo? Ouço dizer "É o Câncer".
Então par…

(…Continue Lendo…)

#amizade#davidbatistacandido#versos

Hoje parei pra pensar nesses 5 aninhos dessa

Hoje parei pra pensar nesses 5 aninhos dessa amizade e senti que tenho muito a agradecer pela sua vida ter cruzado com a minha, obrigada por todo cuidado pelo carinho demonstrado mesmo nos momentos qu…

(…Continue Lendo…)

#rosicleimorais#versos#amizade
Se a solidão bater em sua porta Não

Se a solidão bater em sua porta Não

" Se a solidão bater em sua porta
Não a deixe entrar
Que retorne de onde veio
E fique lá pra nunca mais voltar…"

#amizade#versos#oscardejesusklemz

ESTAÇÃO VERÃO' A gente se dá tão bem

'ESTAÇÃO VERÃO'
A gente se dá tão bem!
Mesmo que a gente tenha ido além
De uma simples amizade.
A gente se entende tão bem!
Isso tudo porque desde o início
Nem Vo…

(…Continue Lendo…)

#leonardocabral#amizade#versos
Amor é uma grande amizade junta com uma

Amor é uma grande amizade junta com uma

"Amor é uma grande amizade junta com uma enorme vontade de estar sempre proximo aquela pessoa amada."

#poesia#amigas#phablojosedaniel#versos#amizade
A gente perde amigos pelas aspas fácil

A gente perde amigos pelas aspas fácil

A gente perde amigos pelas aspas fácil, fácil. Se é que me entendem…

#amizade#carolinealeixoaleishow#versos