Respeito
Respeito, carinho, amizade e muito amor, é o que eu desejo para todos os namorados.
Feliz dia dos casais.
Mensagens Relacionadas
Vejo guerreiros lutando
Vejo guerreiros lutando, vejo soldados sucumbindo, vejo o TEMPO como inimigo, vejo amigos e familiares se unido nesta luta.
Me pergunto quem é o inimigo? Ouço dizer "É o Câncer".
Então par…
Hoje parei pra pensar nesses 5 aninhos dessa
Hoje parei pra pensar nesses 5 aninhos dessa amizade e senti que tenho muito a agradecer pela sua vida ter cruzado com a minha, obrigada por todo cuidado pelo carinho demonstrado mesmo nos momentos qu…
#rosicleimorais#versos#amizade
Se a solidão bater em sua porta Não
" Se a solidão bater em sua porta
Não a deixe entrar
Que retorne de onde veio
E fique lá pra nunca mais voltar…"
ESTAÇÃO VERÃO' A gente se dá tão bem
'ESTAÇÃO VERÃO'
A gente se dá tão bem!
Mesmo que a gente tenha ido além
De uma simples amizade.
A gente se entende tão bem!
Isso tudo porque desde o início
Nem Vo…
Amor é uma grande amizade junta com uma
"Amor é uma grande amizade junta com uma enorme vontade de estar sempre proximo aquela pessoa amada."
#poesia#amigas#phablojosedaniel#versos#amizade
A gente perde amigos pelas aspas fácil
A gente perde amigos pelas aspas fácil, fácil. Se é que me entendem…
#amizade#carolinealeixoaleishow#versos