Respeito
Respeito, carinho, amizade e muito amor, é o que eu desejo para todos os namorados.
Feliz dia dos casais.
Mensagens Relacionadas
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
No outono as manhãs são deliciosas
Possuem uma brisa agradável
A gente até acorda mais saudável
Com a alma mais carinhosa…
Infelizmente existe amizade que ao passar dos anos vão perdendo
Infelizmente existe amizade
que ao passar dos anos
vão perdendo o brilho e a cor
— afetada, principalmente,
pela prática da indiferença —
até chegar ao ponto de não mais<…
Amigos não abrem a tua ferida
Amigos não abrem a tua ferida:
Amigos cicatrizam.
Amigos não te fazem chorar:
Secam tuas lágrimas.
Amigos não te colocam para baixo:
Elevam-te.
Amigos não são infié…
A amizade é como a honestidade
A amizade é como a honestidade, só é verdadeira depois de testada.
#jzua#amizade#versos
Mesmo com tantas barreiras
Mesmo com tantas barreiras, tantos empecilhos, a vida deixou a certeza: nossa amizade é pra sempre!
#versos#dedicatorias#laianaduarte#amizadeÀs vezes a amizade parece muito mais forte que o amor
Às vezes a amizade parece muito mais forte que o amor…
Mas somente é, quando não podemos revelar alguns segredos do coração… Coração que sofre por amar, que sofre mais ainda quando não é amado. …